Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMILA KARAM

Neymar surge com 'amiga' no Dia dos Namorados e dispara: 'Se ela quiser'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Neymar (á esq.) e a amiga Camila Karam

Neymar e Camila Karam em fotos nas redes sociais; jogador passou o Dia dos Namorados com a amiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 18h05

Neymar Jr. não passou o Dia dos Namorados sozinho. O jogador publicou a foto de uma mulher em suas redes sociais na tarde deste sábado (12), mas apagou em seguida. Os fãs, no entanto, tiveram tempo suficiente para  descobrir que se tratava da dermatologista Camila Karam. "Se ela quiser, tamo aí", brincou ele.

Ao ver o print de sua publicação circular em perfis de fofoca no Instagram,  o atacante da Seleção Brasileira resolveu se explicar. "Eu fui brincar com a Cami e postei sem querer", escreveu ele, em um comentário, sem negar um possível envolvimento entre eles.

"Achei estiloso o juliet", explicou Neymar, se referindo aos óculos escuros que a médica estava usando na foto. O modelo ficou popular justamente graças a ele, que costumava o mesmíssimo par quando ainda jogava no Santos.

A peça se popularizou, sempre sendo relacionado ao atleta, mas hoje em dia acabou virando um meme. Fãs de Neymar costumam brincar que a fórmula para ele vencer qualquer jogo é chegar no estádio de moicano, óculos juliet e uma caixinha de som tocando funk ou pagode, como ele costumava fazer na época em que ganhou diversos títulos com o clube da Vila. 

Confira a repercussão em torno da brincadeira de Neymar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.