Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANDOU A REAL

Neymar desfalca nova edição milionária da Farofa da Gkay: 'Não vai dar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Neymar e Gessica Kayane, a Gkay

Neymar e Gessica Kayane, a Gkay; jogador de futebol avisou que não irá para a Farofa da Gkay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2022 - 12h19

Um dos convidados da próxima edição da Farofa da Gkay, Neymar Jr. avisou que desfalcará a festa milionária de aniversário da influenciadora Gessica Kayane. No sábado (25), o jogador de futebol disse que "não vai dar" para comparecer ao evento, pois ele será realizado no mesmo período da Copa do Mundo, que acontecerá neste ano no Catar.

"Vai para a Farofa dessa aqui [Gkay], não vai?", questionou Serginho Groisman durante o Altas Horas (Globo). "Não vai dar, não vai dar! Vou estar na Copa, pô!", respondeu o jogador, e a influenciadora brincou: "Mas a Farofa vai ser na Copa, menino". "Vai fazer lá no Catar?", retrucou Neymar, que ficou sem resposta.

Gkay completa 30 anos em 3 de dezembro e comemorará a data com mais uma edição da Farofa, evento que reúne famosos e influenciadores digitais em Fortaleza (CE) durante três dias. Após o sucesso da edição de 2021, a influenciadora desembolsará R$ 8 milhões para as celebrações deste ano. Ela pretende transmitir os shows da festa ao vivo e cogita ampliar a duração do para quatro dias.

Junto com a Seleção Brasileira de Futebol Masculino, Neymar disputará a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O torneio será realizado entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro, mesmo período da Farofa.

Durante a entrevista, Groisman perguntou para Neymar: "Vai quebrar o recorde de gols pela Seleção Brasileira?". "Se Deus quiser! Falta pouquinho agora", afirmou o atleta.

Anitta também fez uma participação no programa e deu uma bronca em Gkay. "Essa menina fica botando foto de gente no perfil do WhatsApp que não tem nada com nada. A minha foto de perfil é a Carmen Miranda [1909-1955], aí falei: 'Gkay, bota a Dercy Gonçalves [1907-2008], você é a nova Dercy'. Ela: 'Eu?', e respondi: 'Pois vá estudar Dercy Gonçalves que você vai ver!'", narrou a poderosa.

"Nossa, mas precisa me dar pito até em rede nacional? Desgraçada", retrucou Gkay, o que provocou risos no auditório do programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.