Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR

Netinho de Paula é vítima de assalto com agressão: 'Não era para eu estar aqui'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Netinho de Paula durante entrevista

Netinho de Paula durante entrevista; o cantor desabafou após sofrer assalto na estrada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2025 - 18h20
Atualizado em 26/2/2025 - 19h05

O cantor Netinho de Paula foi vítima de um assalto na Rodovia dos Imigrantes, a caminho de São Paulo, na noite de terça (25). De acordo com o artista, os criminosos levaram apenas um celular, mas, antes de a ação terminar, um dos bandidos agrediu o pagodeiro com um soco. "Não era para eu estar aqui", refletiu ele nesta quarta (26). 

O momento de terror foi relatado por Netinho por meio de vídeo publicado no Instagram. "Quero dizer que está tudo bem, que o pior já passou, está tudo certo", iniciou.

"Ontem à noite, na minha vinda para São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, eu fui abordado, um carro enquadrou. Eles estavam muito nervosos, com as armas nas mãos... Poderia ter acontecido o pior. Hoje não era para eu estar aqui mesmo, mas o rapaz era jovem, estava nervoso".

"Acabou dando um soco, que pegou aqui no olho e levou um celular. Mas eu estou vivo, graças a Deus, está tudo certo e é o que importa", completou o cantor. 

Segundo Netinho, o celular foi rastreado pelo localizador do aparelho. Agora, a polícia trabalha para conseguir recuperar o bem do artista. "Eu estou acompanhando, está dando para ver a casa e o lugar que está, está na cidade de Cubatão. Acho que logo eles conseguem encontrar."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.