Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI ESTREANTE

Nasce Kael, primeiro filho de Kayky Brito e Tamara Dalcanale

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Kayky Brito e Tamara Dalcanale em ensaio fotográfico

Kayky Brito e Tamara Dalcanale; nesta terça-feira (7), jornalista deu à luz Kael, primeiro filho do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 23h39

Tamara Dalcanale, namorada de Kayky Brito, deu à luz Kael, primeiro filho do casal. O parto ocorreu nesta terça-feira (7), e o ator celebrou a chegada do primogênito ao compartilhar os registros da criança. "Amor maior", escreveu o intérprete de Omar em Gênesis (2021).

"Bem-vindo, Kael. Papai e mamãe e o mundo te amam", reforçou Brito na legenda de uma publicação feita nos Stories do Instagram. Na imagem, é possível observar o ator segurando o pequeno no colo.

Na rede social, Tamara também comemorou a chegada do filho: "Como pode tanta perfeição? E a gente aqui, só de olho nesse todo amor, enorme amor, que transborda! Seja bem-vindo, nosso pitoco. Kayky, a gente te ama muito. Obrigado por tanto". A jornalista também é mãe das crianças Felipe e Carolina.

Em junho, Brito anunciou a gravidez da namorada e pediu sugestões de nome para o filho. "Certamente, nossa vida é guiada pela força da energia e de paz; e nas estações da vida somos o que vivemos. Amadurecendo e aprendendo. Por tudo o que vejo e o que vivi, agradeço. E obrigado a vocês por me permitirem. (Vou ser pai) É menino. Sugestões de nome? Te amo", escreveu ele no Instagram na época.

Confira o vídeo com as publicações de Kayky Brito e Tamara Dalcanale:

TUDO SOBRE

Kayky Brito


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.