Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU MEME

Narcisa Tamborindeguy é atingida na cabeça por palhaço em festa infantil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Narcisa Tamborindeguy sorri e abraça bebê

Narcisa Tamborindeguy em festa de aniversário: socialite foi atingida por brinquedo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 14h34

Narcisa Tamborindeguy foi surpreendida na segunda-feira (6) em uma festa infantil. Distraída, a socialite gravava a comemoração quando um palhaço a atingiu na cabeça com um bastão de luz. O momento foi compartilhado em seus Stories no Instagram.

A festa foi o aniversário de um ano de Bento, filho da empresária Piny Montoro com o ator Bruno Franklin. Gloria Pires, Giovanna Antonelli e Andrea Santa Rosa Garcia, mulher de Marcio Garcia, também estavam presentes e posaram para fotos ao lado de Narcisa.

No momento da gravação, o palhaço performava um show de malabarismo com luzes. Narcisa estava de costas para o personagem e não percebeu que estava se aproximando dos objetos. Sorridente e com o celular na mão, a empresária tomou um susto com a pancada e se afastou rapidamente.

Internautas reproduziram o momento nas redes sociais e fizeram piadas com a situação. "Ela é 100% entretenimento", disse Pedro Certezas. "O barulhinho da luz batendo na cabeça é a cereja do bolo", apontou um usuário identificado como Skimo. "Rindo com respeito", comentou Nath.

"Narcisa é a única rica brasileira que dá para ter empatia, pois sua loucura é nossa alegria, e a dela também", defendeu Rafa D'Montmartre.

Confira o momento da festa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.