Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÁ SEIS ANOS

'Não falo com Fátima até hoje', diz humorista demitido por piada sem graça

Reprodução/TV Globo

Victor Sarro diz que ficou marcado como o humorista que fazia piadas sem graça para Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo

Victor Sarro diz que ficou marcado como o humorista que fazia piadas sem graça para Fátima Bernardes

ANA CORA LIMA

Publicado em 3/7/2019 - 6h24

Participante da quinta edição de Dancing Brasil, que estreia nesta quarta (3) na Record, Victor Sarro fez parte da primeira equipe do Encontro com Fátima Bernardes, em 2012. Antes de completar um ano no programa da Globo, no entanto, ele foi demitido. O motivo? A apresentadora não achava graça de suas piadas. Seis anos depois, o humorista não esqueceu o episódio que, reconhece, prejudicou sua carreira.

"Brinco com a situação, mas a demissão me marcou. Fui e ainda sou apontado como humorista sem graça, o dono das piadas que não fazia a Fátima Bernardes sorrir. Mas, depois fui para o Altas Horas, arranquei algumas gargalhadas do Serginho Groisman. Fui para o Esquenta da Regina Casé e levei toda essa situação na esportiva", lembra Sarro em conversa com o Notícias da TV.

Apesar de negar qualquer ressentimento, o humorista de 30 anos conta que nunca mais viu  apresentadora. "Não falo com a Fátima Bernardes até hoje porque seguimos por caminhos diferentes, mas zero de mágoa. Ela é uma querida. Hoje, o público vê uma apresentadora mais solta, que dança e que brinca, mas antes era aquela fase de transição do jornalismo para o entretenimento. Tudo era muito novo e aí o motivo dela não entender o meu humor", palpita.

Sarro foi contratado pela Globo depois de vencer um concurso do extinto programa Tudo É Possível, da Record. "Minha vida mudou de uma forma inexplicável. Antes do concurso, trabalhava como garçom e animador de festas. Tudo aconteceu de repente e só tinha 23 anos."

Ele também lembra como foi seu início no Encontro. "Me chamaram e falaram: 'Vai lá e conta umas piadas'. Com certeza, faltou um diretor para me orientar e eu também  nunca tinha estudado. Não me preparei como faço até hoje", admite.

Atualmente, Victor é roteirista do Clube da Anittinha, uma série de desenhos animados desenvolvida pela cantora Anitta, e viaja pelo Brasil com espetáculo de stand up comedy.

Competição dura

O convite para participar do Dancing Brasil aconteceu mesmo por sua cara de pau. Sarro pediu para ser escalado por um dos diretores artisticos da emissora. "Fui no programa do Marcos Mion e que encontrei o Cesinha [Carlos Cesar Filho] e pedi para entrar no Dancing porque eu gostava de dançar. Demorou um ano, mas consegui."

Logo nas primeiras semanas, Sarro já percebeu que a competição vai ser dura. "No primeiro dia de ensaio geral, a Dani Hypolito deu um salto mortal para atrás e a Bia Feres enconstou o nariz no joelho! Não faço nada disso. Eu sempre achei que eu dançava bem, descobri que eu não danço nada.Tem toda uma técnica,  uma postura corporal. Entrei de corpo e alma e vamos ver o que acontece", discursa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.