Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

Namorado de Rafa Kalimann, José Loreto passa climão com Débora Nascimento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto em cena de Pantanal (à esquerda); e Débora Nascimento (à direita) em Êta Mundo Bom (2016)

José Loreto em Pantanal e Débora Nascimento em Êta Mundo Bom (2016): atores se separaram

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 11h41
Atualizado em 9/8/2022 - 13h11

José Loreto e Débora Nascimento se encontraram na segunda (8) no evento de lançamento de um filme que fizeram enquanto ainda eram casados. Eles não se cumprimentaram nem tiraram fotos juntos. A relação entre eles é nebulosa desde o divórcio, em 2019. O ator de Pantanal assumiu na última semana o namoro com Rafa Kalimann.

O lançamento, que aconteceu no Rio de Janeiro, foi para promover o filme Pacificado, gravado em 2019. O longa já fez parte da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e estreia nos cinemas brasileiros nesta semana. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, o clima tenso entre o ex-casal dominou a divulgação.

"É um assunto íntimo, né? Existe maturidade para lidar, tanto no nível profissional quanto pessoal. O ser humano mais importante da minha vida sou eu e a minha filha. Se eu não me amar também não tenho como amá-la totalmente. Faz parte desse processo", afirmou a atriz ao jornalista.

Loreto e Débora tiveram um fim de relacionamento conturbado. Na época, o artista fazia a novela O Sétimo Guardião (2019) e vivia um personagem apaixonado por Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa. Nos bastidores do folhetim, correu um boato de que ele teria tido um caso com uma colega do elenco, o que nunca foi confirmado.

--> Veja também:Suzana Pires é detonada por comparar Rafa Kalimann a Débora Nascimento

Na ocasião, Débora se limitou a dar posicionamento por sua assessoria de imprensa, mas publicava mensagens enigmáticas e indiretas nas redes sociais. Os dois são pais de Bella, de 4 anos.

Novo casal

José Loreto e Rafa Kalimann assumiram o namoro no domingo (7). Eles foram juntos ao show de aniversário de Caetano Veloso, e o intérprete de Tadeu em Pantanal confirmou o relacionamento. "Estamos juntos. Tudo me encanta nela", contou ele em entrevista ao Gshow. Rafa também elogiou o amado: "A generosidade dele foi o que mais me encantou".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.