Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NO GOLPE

Namorado da Anitta fica no prejuízo após reunião de família: 'Sem dinheiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Murda Beatz e Anitta

Murda Beatz e Anitta; namorado da cantora ficou no prejuízo após reunião com família da amada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2022 - 13h29

Murda Beatz ficou no prejuízo ao encontrar a família de Anitta durante uma viagem para Portugal. No sábado (25), a poderosa mostrou que um familiar tirou vantagem do produtor musical e trocou uma nota de 20 dólares canadenses, cerca de 81 reais na cotação atual, por uma cédula de 20 reais. "Sem dinheiro", lamentou o novo namorado da cantora.

"Olha só o meu tio! Trocou vinte dólares canadenses por vinte reais! Ele pegou e falou: 'Troca comigo vinte com vinte?'. E ele acreditou, o golpe foi dado", narrou Anitta em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Com a ajuda de um aplicativo de tradução, Beatz cobrou o tio de Anitta: "Você me deve mais dinheiro". A voz do tradutor eletrônico provocou gargalhadas na família da poderosa, e ela explicou: "Agora ele só sabe falar que não tem dinheiro".

"Sem dinheiro", falou o produtor em português, e Anitta questionou em inglês: "Todo o seu dinheiro são só 20 dólares?", o que também divertiu os familiares.

Anitta assumiu o namoro com Murda Beatz em 12 de junho, no Dia dos Namorados. Deste então, o produtor canadense se aproxima da família da brasileira. Por causa da barreira linguística, Miriam Macedo, mãe de Anitta, já usou o Google Tradutor para conversar com o novo genro.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.