Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA JUNINA

Namoradinha das lives: Juliette é escalada para outro show ao vivo; saiba com quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire, campeã do BBB, posa ao lado de uma sanfona mostrando sua coleção de roupas para a marca CeA

Juliette Freire: campeã do BBB21 acumula lives em sua agenda; a próxima será com Elba Ramalho

EDUARDO F. FILHO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 19h45

Após ser criticada nas redes sociais por ter aglomerado em live do Wesley Safadão, Juliette tem acumulado shows ao vivo em sua agenda. A campeã do Big Brother Brasil 21 anunciou pelas redes sociais que vai participar da live de Xand Avião em comemoração ao Dia de São João. O evento apelidado de Carvalheira e Xand Avião na Fogueira está marcado para acontecer em 26 de junho, às 20h.

De olho no lugar de Regina Duarte como a nova namoradinha do Brasil, Juliette também está se transformando na "namoradinha das lives". Além de participar dos shows de Alceu Valença, Gilberto Gil e Wesley Safadão, a paraibana ainda vai cantar ao lado de Elba Ramalho, de quem é fã declarada, nesta quarta-feira (23). 

Nas redes sociais, a ex-BBB publicou um registro dos ensaios e preparativos para o show com Elba. "Quem vê close não vê corre. Em cada trabalho, um time dedicado por trás das câmeras. Testado, mascarado, cheio de amor pelo que faz. Eu só agradeço", disse Juliette ao lado de mulheres que formam sua equipe.

Juliette e Elba darão o pontapé nas comemorações de São João. O show das duas será a comemoração da data festiva em São João de Campina Grande, na Paraíba. A festa será transmitida pelo YouTube, no canal oficial da cantora, a partir das 22h30. 

"Eu sou apaixonada! Para mim é um prazer estar ao lado dessa mulher que eu sempre admirei. Estar fazendo o São João da minha Campina Grande. Ansiosa por esse momento, vai ser a coisa mais linda", disse a vencedora do BBB.

Posicionamentos políticos

Por causa de um desses shows ao vivo a campeã do BBB21 foi duramente criticada durante o fim de semana. A paraibana estava participando do show de Wesley Safadão quando foi flagrada conversando nos bastidores com Carlinhos Maia. Ambos sem máscaras.

Ao fundo, era possível notar várias pessoas usando máscara, enquanto a dupla estava sem a proteção contra a Covid-19. No sábado, o Brasil registrou mais de 500 mil mortos pela doença.

O acontecimento também foi motivo para Juliette se posicionar politicamente pelas redes sociais. A campeã do reality da Globo disse que os 500 mil mortos "não são apenas números", mas sim "uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro". 

A paraibana, que tinha voltado para sua terra natal na última semana para encontrar a família, disse que seu pai e seus dois irmãos foram diagnosticados com a Covid-19 minutos antes do encontro entre eles. "Hoje seria um dia feliz para mim, eu encontraria meus pais e alguns dos meus irmãos, mas antes de a gente se encontrar eles testaram positivo para a Covid", revelou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.