Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELA TIBCHERANI

Namorada de Rafael Miguel desabafa após prisão do pai: 'Preciso de espaço'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Isabela e Rafael Miguel

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel em foto publicada no Instagram; ator foi morto em 2019

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 18h41
Atualizado em 16/5/2022 - 19h16

Namorada de Rafael Miguel (1996-2019), Isabela Tibcherani comentou sobre a prisão de seu pai, Paulo Cupertino Matias --acusado pelo assassinato do ator e de seus pais. Em sua conta do Instagram, a jovem compartilhou uma mensagem com seus mais de 326 mil seguidores. "Preciso de espaço", pediu.

A declaração de Isabela foi publicada por meio da ferramenta Stories na tarde desta segunda-feira (16). "Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata", escreveu.

A jovem ainda concedeu uma rápida entrevista para José Luiz Datena. "Ainda estou assimilando. A minha primeira reação ao receber a ligação foi: 'Você tem certeza do que está falando? Confirma isso? Pois, não posso ter a minha vida balançada agora'. Faz literalmente cinco minutos que descobri", comentou.

Isabela não quis recapitular a tragédia, e Datena preferiu encerrar a entrevista. "Não posso dizer para você que me sinto mal, mas também não sei dizer se me sinto bem", destacou ela, com a voz abatida.

Foto de declaração de Isabela no Instagram

Isabela se pronunciou sobre prisão do pai

Cupertino foi preso nesta segunda após passar quase três anos foragido. Ao chegar no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), o empresário afirmou que não é culpado pela morte do artista. "Não matei ninguém", declarou ele.

O pai de Isabela liderava a lista dos criminosos mais perigosos do Estado de São Paulo. Em entrevista ao Brasil Urgente (Band), a namorada de Rafael Miguel deu uma breve declaração sobre a prisão. "Não posso dizer para você que me sinto mal, mas também não sei dizer se me sinto bem", destacou a jovem.

Rafael Miguel foi assassinado em 9 de junho de 2019, juntamente com os pais, João Alcisio Miguel e Mirian Selma Miguel. Segundo o Ministério Público, Cupertino cometeu os crimes porque não aprovava o namoro da filha com o ator. O empresário é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.