Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPLICAÇÕES DA COVID

Na UTI, Susana Vieira teve encontro com a morte: 'Senti que podia ir embora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Susana Vieira

Susana Vieira em foto publicada no Instagram; ela ficou internada para tratar sequelas da Covid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 21h00

Susana Vieira passou alguns dias internada para tratar complicações da Covid-19. Após receber alta, a atriz desabafou sobre o momento delicado e admitiu que teve medo de morrer. "Senti, verdadeiramente, que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada", declarou.

A artista de 79 anos concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, que vai ao ar no domingo (21). Na conversa com Poliana Abritta, ela disse que se apegou ao futuro para não temer o fim de sua vida.

"Senti, verdadeiramente, que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tinha que me preparar. Não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo. E muito medo porque eu não deixei nada preparado".

Durante o papo, Susana também falou sobre a importância de ter as pessoas que ama por perto na hora de enfrentar momentos delicados:

"Eu preciso da minha família para ter o lado emocional misturado com essa Susana corajosa, enfrentadora, sem medo, sem precisar pedir nada para ninguém a não ser agradecer", completou.

Alta hospitalar

Susana gravou um vídeo para agradecer pelas orações e pelas mensagens de carinho que recebeu durante o tempo em que esteve internada no Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro.

A atriz ficou seis dias no UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratar de sequelas da Covid-19, recebeu alta na noite de quinta (11) e já está em casa ao lado de seus quatro cachorros.

"Novo dia. Que felicidade! Depois de tantos dias de internação, estou tomando meu primeiro café da manhã no meu quartinho, com meus bebezinhos. Quero agradecer de coração a todos os médicos, aos enfermeiros e ao tratamento que tive no hospital", disse ela, na mensagem postada no Instagram.

"E a todos que me mandaram mensagens de carinho. Deus na causa, né. Daqui para frente é recuperação aos pouquinhos. Em breve, a gente vai se ver. Obrigada a Deus e todos vocês. Eu vou ter o prazer de tomar café da manhã na minha casa. Isso não tem preço", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.