Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDICADA AO OSCAR

Musa de Piratas do Caribe, Keira Knightley testa positivo para Covid-19

Divulgação/Disney

Keira Knightley em cena do filme Piratas do Caribe: No Fim do Mund

Keira Knightley em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo; atriz testou positivo para a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 19h03

Keira Knightley, mais conhecida por viver a musa Elizabeth Swann na franquia Piratas do Caribe, revelou nesta segunda-feira (29) que testou positivo para a Covid-19. James Righton, marido da atriz, e as filhas do casal Edie e Delilah, de respectivamente seis e dois anos, também foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Em entrevista à revista britânica Stella, a atriz de 36 anos confirmou os diagnósticos positivos e revelou que está em quarentena ao lado da família desde que descobriram que haviam contraído o vírus.

"Estou com Covid-19 e estou me sentindo um lixo", afirmou Keira à publicação. De acordo com a atriz, Righton está assintomático. "Ele está muito presunçoso sobre o assunto. Disse que está bem porque ele é daquelas pessoas que nadam no frio, e eu não", brincou a musa de Piratas do Caribe.

Keira precisou interromper os trabalhos de divulgação de seu novo filme, Silent Night. Ela estava em turnê pela Europa ao lado dos colegas de elenco Matthew Goode (Downton Abbey), Annabelle Wallis (Peaky Blinders) e Roman Griffin Davis (Jojo Rabbit).

Sobre o seu novo projeto nos cinemas, Keira disse acreditar que Silent Night deveria ser exibido com um aviso de atenção. O longa será uma comédia de horror no qual o Natal de uma família acaba acontecendo durante o apocalipse, tema que, segundo a atriz, pode dar gatilho nas pessoas após dois anos intensos com a crise sanitária.

"Estávamos filmando cenas sobre as lojas ficando sem comida ao mesmo tempo em que as notícias se enchiam de histórias de que todo o papel higiênico havia sumido. Foi incrivelmente estranho para todos. Eu acho que deveria vir com um aviso, porque agora todo mundo vai ver o filme com uma experiência vivida. Espero que não tão horrível quanto esta", concluiu.

Antes de Silent Night, Keira atuou na comédia Miss Revolução (2020) e nos dramas Consequências (2019), Berlim, Eu Te Amo (2019) e Segredos Oficiais (2019). Ela foi indicada ao Oscar por seus trabalhos em Orgulho e Preconceito (2006) e O Jogo da Imitação (2014).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.