Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL NOVO

Mumuzinho revela que foi cupido de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da atriz Paolla Oliveira olhando sorrindo para o cantor Diogo Nogueira, que sorri de volta

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em foto publicada no Instagram; casal teve cupido famoso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 9h57

Mumuzinho revelou que foi o cupido de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que assumiram um relacionamento recentemente. Em um show realizado na madrugada deste domingo (25) no Rio de Janeiro, o artista contou a história para a plateia e provocou o primeiro beijo público do novo casal.

Na casa de shows Vivo Rio, Diogo Nogueira cantou uma música de Chico Buarque com Mumuzinho. Após a apresentação, Paolla Oliveira subiu ao palco, e o amigo não resistiu em falar que foi o responsável pelo romance. 

"Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um facetime [chamada de vídeo] com os dois e olha o que deu. Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos", disse o pagodeiro.

"Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção para tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí", completou o astro. Em seguida, Paolla e Diogo deram um selinho rápido, e ela deixou o palco. A demonstração de carinho fez a plateia gritar de alegria.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mumuzinho com Nogueira e com Paolla

Paolla e Nogueira assumiram o namoro na noite de sexta-feira (23). A atriz de 39 anos acompanhou uma apresentação do cantor em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Ela foi fotografada com o sambista nos bastidores e ainda apareceu no canto do palco.

Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em 27 de junho, quando estavam na fila do caixa de uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da capital fluminense. 

Confira a reação do público: 

View this post on Instagram

A post shared by Mumuzinho (@mumuzinho)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.