Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATASHA DANTAS

Mulher de William Bonner abre o jogo sobre ciúme: 'É um gato, eu que lute'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Natasha Dantas e William Bonner sorridentes

Natasha Dantas e William Bonner; fisioterapeuta contou sobre cíúme no casamento com jornalista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 19h35

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, abriu o jogo sobre o ciúme dentro do casamento. Nesta sexta-feira (26), a fisioterapeuta afirmou que não nutre este tipo de sentimento pelo âncora do Jornal Nacional. "Ele é um gato, eu que lute", brincou ela.

Durante uma sequência de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, Natasha foi questionada por um seguidor sobre o relacionamento com o jornalista. "Seu marido é um gato, você é ciumenta?", escreveu o internauta.

"Ele é um gato, e não, não sou ciumenta, sou de boa. Imagina se fosse ciumenta? Socorro! O homem é bonito, vamos combinar. Eu que lute", respondeu Natasha.

Na quarta-feira (24), a fisioterapeuta passou por um procedimento cirúrgico no qual retirou um cisto do útero. Durante o momento de interação com os fãs na rede social, ela compartilhou a experiência do período pós-operatório.

"Estou ótima! Feliz porque sei que esse probleminha não existe mais e tranquila, porque não tive dor, não estou tendo nada. A recuperação está perfeita", detalhou.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

William Bonner


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.