Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MARI SAADE

Mulher de Stênio Garcia afirma que briga com filhas do ator afetou sua saúde

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Stênio Garcia ao lado da mulher, Mari Saade

Stênio Garcia e Mari Saade; a atriz comentou briga judicial envolvendo a família do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2026 - 17h39

Mari Saade, mulher do ator Stênio Garcia, comentou a briga judicial entre o artista e as filhas, Cássia e Gaya Piovesan, por um apartamento localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para a atriz, o impasse tem sido desgastante e afetado diretamente sua saúde. "Eu emagreci quatro quilos de músculo", revelou. 

O assunto foi abordado brevemente pelo casal durante uma entrevista ao repórter Marcos Bulques. "Como está sendo esse momento para vocês?", perguntou o jornalista. 

"Caramba, é muito ruim. Eu emagreci quatro quilos de músculo, eu não posso perder músculo. Eu não tenho nada a ver com essa história. Por ser um processo público, eu acredito que o lado de lá deve achar que a gente vazou algo. Mas a gente não vazou nada", afirmou Mari. 

"Eu fui surpreendida por um jornalista me perguntando o que estava acontecendo... Ele [Stênio Garcia] foi pego de surpresa, esse imóvel estava alugado para uma moça chamada Milena. Tudo tinha sido conversado. Tinha uma pessoa morando lá", continuou a atriz. 

Ele pediu a parte dele do aluguel e não conseguiu, então resolveu entrar na Justiça... A gente não está vivendo direito, está afetando muito a saúde. 

"É delicado. É melhor não ficar falando muito para não ter represália. O imóvel esteve alugado de 2019 a 2023. Agora, parece que a mãe delas [a Clarice Piovesan] está morando lá", explicou a mulher do ator.

Questionado sobre a atual relação com as filhas, Garcia demonstrou tranquilidade ao responder. "A gente não perde o contato, não. Eu não preciso nem que elas me amem, eu amo. O meu amor é importante", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.