A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
RAFA RARBBIE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Latino e Raffa Rarbbie: cantora e influenciadora publicou vídeo expondo supostas ameaças dele
Raffa Rarbbie anunciou o fim do casamento com Latino e fez uma série de acusações contra o cantor na noite de sexta-feira (14). Em um vídeo de mais de 15 minutos publicado nas redes sociais, a influenciadora afirmou ter sido vítima de agressões, violência patrimonial, ameaças e manipulação psicológica durante o relacionamento de quase sete anos. Segundo ela, a separação já foi formalizada e o caso será levado à Justiça. "Narcisista agressor", acusou.
"Eu simplesmente estou passando os momentos mais horríveis da minha vida. Dói muito você ter acreditado em alguém, confiado em alguém e receber as piores coisas dessa pessoa. Estou falando de ingratidão, de agressão contra mim, contra minha mãe", desabafou.
Ao longo do vídeo, Raffa exibiu gravações em que Latino aparece exaltado durante uma discussão com ela e sua mãe. Em um dos trechos, o cantor faz declarações agressivas ao comentar conflitos entre homens e mulheres.
"Vocês são tudo um bando de bosta. É isso que vocês fazem. Até o cara atirar, ficar louco e dar um monte de tiro e morrer. Por isso que os caras ficam loucos", diz Latino na gravação compartilhada pela influenciadora.
Segundo Raffa, as imagens foram registradas durante uma discussão envolvendo um funcionário da empresa administrada por ela, pela mãe e pelo cantor. Ao perceber que estava sendo filmado, Latino teria tentado destruir o aparelho.
"O narcisista agressor tenta desfazer todas as provas que estão contra ele. O que essa pessoa não imaginou é que existia um iCloud conectado àquele telefone", afirmou.
Ela relatou que tentou impedir que o celular fosse tomado, mas não conseguiu. "A pessoa simplesmente voou em cima de mim. Minha mãe entrou no meio. Foi uma cena horrorosa. Pegou o celular e jogou no chão até estraçalhar. Foi uma das noites mais horríveis da minha vida", contou.
Raffa disse que permaneceu no relacionamento por acreditar nas promessas de mudança do então marido. "Eu tenho um defeito muito grande de acreditar que as pessoas vão melhorar. Quem já foi vítima de um narcisista sabe o quanto eles conseguem enganar emocionalmente. Nos últimos 12 meses, tiveram momentos horríveis", declarou.
No fim do relato, a influenciadora afirmou que decidiu encerrar definitivamente a relação e buscar responsabilização judicial. "Essa pessoa vai responder por tudo aquilo que fez contra mim e contra a minha mãe. No mesmo dia eu pedi a separação. E ela está tentando me atacar de todas as formas. Já quebrou coisas minhas, patrimônio meu, celular...", concluiu.
Até a publicação desta reportagem, Latino não havia se pronunciado publicamente sobre as acusações feitas pela ex-mulher.
Confira abaixo o vídeo publicado por Raffa Rarbie no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.