Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

21 ANOS JUNTOS

Mulher de Galvão Bueno se declara para o narrador em bodas do casal: 'Resistente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do narrador Galvão Bueno com a mulher, Desirée Soares; eles aparecem sorrindo com taças de vinho nas mãos em uma praia

Galvão Bueno com a mulher, Desirée Soares, em foto publicada no Instagram; juntos há 21 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 14h11

Mulher de Galvão Bueno, Desirée Soares se declarou para o narrador neste domingo (28), quando eles completam 21 anos de casados e comemoram bodas de zircão. "O zircão é bastante resistente e transparente, assim como é nossa relação e nosso amor", declarou a empresária nas redes sociais. 

Em uma publicação feita no Instagram, Desirée compartilhou uma foto em que aparece sorrindo em uma praia ao lado do marido. "[Dia] 28/11/2000, dia que recebemos a benção da nossa união!", começou ela, com um emoji de coração flechado. 

"Vinte e um anos! Bodas de zircão. O zircão é bastante resistente e transparente, assim como é nossa relação e nosso amor. Te amo, Galvão Bueno!", completou a mulher do principal narrador da Globo.

Nos comentários, fãs e amigos do casal celebraram a data. "Lindos! Eu lembro de cada detalhe! Que honra ter feito parte dessa data!", escreveu Renata Chineze. "Parabéns, casal querido", desejo Helo Magalhães Gama. "Eu lembro certinho. Deus abençoe vocês!", disse Thelma Eliza Garcia Ferreira. "Queridos! Parabéns e cada vez mais amor!", pediu João Pedro Paes Leme.

Confira a publicação de Desiree Soares no Instagram: 

Vovô Galvão 

Recentemente, o principal nome do Esporte da Globo surgiu atendendo a um pedido de seus netos menores: o "vovô Galvão" narrou uma partida de videogame deles. O vídeo foi postado em suas redes sociais. Galvão não teve como recusar um pedido especial de seus netos Octávio e André, gêmeos de cinco anos que são filhos de Popó Bueno, seu herdeiro mais novo.

O locutor  aproveitou a ocasião para se declarar para os pequenos: "Quando os netos pedem, a gente narra até videogame! É bom demais ser avô!". No vídeo, Galvão Bueno está ao lado dos dois, enquanto André pede: "Narra aí, vovô Galvão". "Narra o quê? Cadê o jogo?", disse o jornalista. "Está aí, no videogame", falou o menino.

TUDO SOBRE

Galvão Bueno


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.