Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO ÀS CLARAS

Mulher de Arlindo Cruz assume novo romance: 'Está na hora de pensar em mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Babi Cruz com um pôster do Arlindo Cruz

Babi Cruz se emociona com homenagem ao marido, Arlindo Cruz, feita pela Império Serrano

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2023 - 16h31

Babi Cruz, que é casada com Arlindo Cruz, revelou nesta quinta (23) que está vivendo um novo amor. Ela conheceu André Caetano durante a campanha para deputada estadual nas eleições gerais de 2022. "Está na hora de pensar em mim", disse a mãe de Arlindinho e Flora, assegurando que o novo affair nunca conheceu o sambista.

"Eu conheci o André no momento da política. Ele foi um coordenador, e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim", disse ela, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Babi deixou claro que o novo relacionamento não significa que vai deixar de lado os cuidados com Arlindo, que se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral) sofrido em 2017.

"O Arlindo é prioridade da minha vida, da minha família. E, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade", frisou ela.

Ela ainda negou os rumores de que André teria trabalhado com Arlindo. "Ele nunca o conheceu pessoalmente, nunca chegou perto. Nunca trabalhou com Arlindo em nada", ressaltou a matriarca. "Eu nunca me relacionaria com alguém que foi meu funcionário, do meu marido. Nós tivemos dezenas e dezenas de colaboradores", completou.

Babi também tachou como "mentira" a informação de que estaria morando com o novo namorado. "Isso daí são pessoas que jogam verde e que não conseguem colher maduro. Eu moro no Recreio [na zona oeste do Rio de Janeiro], com a minha família", finalizou ela.

O que aconteceu com Arlindo Cruz?

Arlindo Cruz já passou por 17 cirurgias para amenizar as sequelas de um AVC em 2017. Ele atualmente segue o tratamento em casa e, apesar de não falar, esboça reações --como, por exemplo, ao ouvir música.

Em entrevista ao Brito Podcast, Babi disse que o marido sempre teve dificuldade para cuidar da saúde:

Ele tinha uma vida desregrada. De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas. Ele era um cara Bon vivant, sim. E quem não? A droga chegou muito cedo na vida dele, na escola.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Arlindo Cruz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.