Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Morre Felipe Carauta, empresário que trabalhou com Marina Ruy e Caio Castro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Empresário Felipe Carauta em foto publicada no Instagram; empresário morreu

Felipe Carauta era empresário e assessor de imprensa; ele morreu aos 35 anos neste domingo (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 19h33

Felipe Carauta, empresário, jornalista e assessor de imprensa, morreu aos 35 anos neste domingo (14). Amigos famosos foram às redes sociais para lamentar a perda. Carauta foi responsável por lançar nomes como Caio Castro e Chay Suede, além de administrar a carreira de celebridades, como Marina Ruy Barbosa e Arthur Aguiar.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Felipe Carauta. Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família", escreveu o perfil oficial do empresário nos Stories do Instagram.

"Um homem íntegro, que colocava o amor acima de tudo. Sabia como ninguém descobrir e construir talentos. Aos amigos e familiares, deixamos nosso sentimento e nosso carinho. Ele está ao lado de Deus agora. Luto!", disse o texto, que não estava assinado.

"Não quero acreditar. Nos falamos há três dias, com planos e entusiasmo. Deus o receba em sua luz e conforte o coração de todos", escreveu a apresentadora Olga Bongiovanni nos comentários de um post do empresário no Instagram.

No último dia 11, Carauta compartilhou uma foto que mostrava um celular, um teclado e um troféu do quadro Na Pista do Sucesso, do Faustão na Band. "Já começamos cedo por aqui", escreveu ele.

"Muito triste com a perda partida prematura do meu amigo Felipe Carauta. Eu o incentivei a ser empresário e ele era um assessor de imprensa gigantesco. Que ele descanse em paz!", publicou o ator Wagner Santisteban. "Que ele descanse em paz!", disse Carla Diaz.

Além de Caio Castro, Marina Ruy Barbosa, Chay Suede e Arthur Aguiar, Carauta trabalhou com nomes como Gabriel Fuentes, Carla Díaz, Gabi Lopes, Julianne Trevisol, Johnny Massaro, Juliana Baroni, Jonatas Faro, Hall Mendes, Pérola Faria, Rafael Almeida, Talita Younan, Giovanna Grigio, Manu Gavassi, Fiuk e Sophia Abrahão.

A causa da morte não foi divulgada. Segundo o site NaTelinha, Carauta sofreu um infarto. Veja o post abaixo com a despedida:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.