Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Mônica Martelli confessa que paquerou médico por engano: 'Louca para te pegar'

REPRODUÇÃO/GNT

Mônica Martelli olha para frente, está com a boca aberta e usa camiseta com listras brancas e pretas

Mônica Martelli durante o programa Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 1h27

Mônica Martelli revelou que pagou um mico ao enviar uma mensagem errada para seu médico. A atriz confundiu o número do profissional de saúde com o de um rapaz que estava se relacionando. "Eu achava que era para o meu namorado, [mandei] uma mensagem do tipo: 'Louca para te beijar'", contou a atriz. 

A artista assumiu que tem dificuldades com aplicativos de comunicação, justamente por não ser uma pessoa muito atenta aos detalhes. 

"Eu sou um perigo, eu tô bem preocupada comigo. Hoje em dia, quando eu passo uma mensagem no WhatsApp eu acabo de passar a mensagem, eu leio o nome da pessoa 'Suzana', ok, aí eu volto lá e falo: 'Suzana'. Eu quero me certificar, já mandei, mas eu vou de novo para ver se é a pessoa mesmo. Eu tenho tanto medo, eu já passei muita mensagem errada", assumiu ela em entrevista ao Saia Justa, do GNT. 

Em seguida, Mônica comentou sobre um mico que a deixou bastante constrangida. "Eu já passei uma mensagem para o meu médico, uma mensagem que eu achava que era para o meu namorado, [mandei] uma mensagem tipo: 'Louca para te beijar, morrendo de saudades, quero te pegar inteiro'. Loucuras! Na hora que eu vi que era o médico, me deu uma sensação de desmaio. Eu vi que a pessoa já tinha lido". 

"A pior, que foi ao contrário, eu passei para um cara que eu estava saindo, achando que era o meu médico. Era um médico de muita intimidade: 'Querido, eu preciso muito falar com você. Tá acontecendo um troço estranho, eu dei um espirro e saiu um jato de xixi'. Depois o cara respondeu 'kkkkk'. Eu falei: 'Ué, por que ele tá rindo de mim?'. Na hora a minha perna tremia", continuou ela. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.