Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADMITIU PAIXÃO

Mirella tenta reconciliação com irmã de Deolane em áudio surpreendente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Mirella está com as mãos nos peitos e olhar vazio

MC Mirella: funkeira arranjou confusão com Deolane e Dayanne Bezerra por causa de Dynho Alves

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 18h43

Depois de brigar publicamente com Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, MC Mirella mandou um áudio pessoal para a mulher e pediu desculpas pelo mal-entendido. Na gravação, ela surpreendeu ao explicar que o pivô da discussão foi Dynho Alves, seu ex-marido, por quem a funkeira ainda tinha sentimentos quando o viu dançando com Dayanne.

"Eu não tenho nada contra você e contra sua irmã, não tenho nada contra vocês. Eu apenas me afastei porque eu não queria ver, eu não queria saber [do Dynho], olhar. Não queria nada, aquela época eu ainda me machucava, ficava triste. Hoje em dia, eu conseguiria falar de boa, tranquilamente, sem problemas", admitiu a cantora no áudio, obtido pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A ex-Fazenda revelou que não estava bem e decidiu se afastar das irmãs Bezerra: "Não estava legal, por isso eu me afastei, por isso eu fiquei na minha e não quis saber de nada. Eu não tô defendendo ele, não tô defendendo ninguém, não tô falando mal de ninguém também".

Por fim, Mirella lamentou ter ficado cega por conta do que ainda sentia pelo ex-marido e contestou o ataque de Dayanne em uma publicação no Instagram. Mais cedo, a influenciadora chamou a artista de criança e mandou ela crescer por não saber separar um flerte de uma dança. 

"Foi um relacionamento muito conturbado, difícil, eu ainda gostava [do Dynho], ainda amava. Era uma pessoa que marcou muito a minha vida, então obviamente, qualquer pessoa que tivesse proximidade [com o Dynho] eu faria isso. É normal, eu sou assim, infelizmente, é defeito? Não sei", desabafou a intérprete do hit Quer Mais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.