Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM NAS REDES

Miguel Falabella se emociona em adeus a Luis Gustavo: 'Não estava preparado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luis Gustavo se apoia no braço de um sofá enquanto Miguel Falabella olha para a câmera e aponta para o colega com a mão direita

Luis Gustavo e Miguel Falabella no Vídeo Show; atores contracenaram em Sai de Baixo e Brasil a Bordo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 18h12

Miguel Falabella recebeu o apoio de anônimos e famosos ao se despedir de Luis Gustavo (1934-2021), que foi vitimado por um câncer de intestino neste domingo (19). O veterano era amigo pessoal do ator, mas também dividiram a cena em humorísticos como Sai de Baixo (1996-2002) e Brasil a Bordo (2018). "O galã da minha infância", escreveu.

O autor lembrou que costumava assistir ao colega ainda na TV Tupi, quando interpretou o papel-título de Beto Rockfeller (1968) --um dos marcos da televisão brasileira. "Deixou-nos órfãos de sua alegria e seu extraordinário talento. Meu amado Tatá, eu confesso que não estava preparado para me despedir de você", continuou.

"Sequer sonhava com esse momento, pois além de meu ídolo, você foi uma das melhores pessoas com quem tive a oportunidade de cruzar neste plano. Que linda existência, que vida animada", acrescentou.

Falabella também mandou suas condolências a Cris Botelho, que permaneceu ao lado do comediante até o final de sua vida:

Todo meu afeto nesse momento de dor. Estou tão triste de não ter jeito. Tatá, que bom saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise no fim de noite! Muito obrigado pela amizade e pelas bolas certeiras que você deixava na cara do gol para que marcássemos o tento. Te amo para sempre.

Luis também recebeu homenagens de diversos colegas de profissão, além de um tributo da própria Globo, que exibirá um episódio de Sai de Baixo após o Fantástico neste domingo.

Confira a publicação de Miguel Falabella nas redes sociais: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.