Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PATÉTICO'

Mesmo longe da TV, Sonia Abrão dá pitaco no fim de Simone e Simaria: 'Demoraram'

REPRODUÇÃO/REDETV! E DIVULGAÇÃO/JOÃO COTTA/TV GLOBO

Sônia Abrão durante o A Tarde é Sua; Simone e Simaria em apresentação

Sonia Abrão disse que irmãs teriam desrespeitado o público com demora no pronunciamento

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 19/8/2022 - 22h53

Mesmo afastada da TV desde terça (16), quando testou positivo para Covid-19, Sonia Abrão fez questão de comentar os principais assuntos do mundo dos famosos. Isso inclui a recente separação de Simone e Simaria. Para a apresentadora, a decisão foi previsível. "Demoraram", disse. 

"É o fim da dupla Simone e Simaria! Na verdade, demoraram muito pra tomar essa decisão, deixaram descambar para o desrespeito com o público, querendo que todo mundo engolisse fake news", começou a âncora do A Tarde é Sua nas próprias redes sociais. 

Sonia chegou a enumerar as "fake news" citadas, afirmando que as notícias sobre a dupla teriam tido o objetivo de "despistar" o público. "Os novos romances de Simaria ou o sumiço de Simone para os Estados Unidos 'só para assinar papéis', pra citar apenas alguns exemplos mais recentes e patéticos", escreveu.

"Boa sorte pra cada uma em sua nova jornada! E que o respeito aos fãs seja sempre uma prioridade!", pediu na sequência. Veja abaixo.

Pedido por explicações

No dia 11, antes do anúncio do fim da dupla, Sonia já tinha reclamado das irmãs por causa da falta de pronunciamento acerca da crise familiar.

Chega, sabe? Eu acho que o público aplaude a dupla, sente falta, sempre acompanhou e colocou a dupla onde está ou onde estava. Na hora que coloca uma situação delicada, esse mesmo público não merece uma explicação transparente, dentro da medida do respeito?

"Está virando palhaçada, não subestimem a inteligência do público. A história está toda esquisita, estava um volta não volta, a entrevista lamentável que a Simaria deu. Recentemente, esse negócio de a Simaria ter se apaixonado pelo marido da Simone. Estão tentando encobrir alguma coisa. Não se trata de querer invadir a vida íntima, se trata de não ficar puxando ganchos de novela", disse na ocasião. 

Separadas, mas juntas

De fato, Simone e Simaria não chegaram a conversar com o público a respeito das crises internas das duas. A única vez que Simaria deu um parecer foi em junho, quando comunicou que se afastaria dos palcos por questões de saúde. Depois disso, falou abertamente apenas para anunciar o fim do projeto com a irmã. Ambas seguirão carreiras solo agora. 

Mesmo assim, tanto Simone quanto Simaria parecem manter uma boa relação uma com a outra. Elas apareceram juntas nas redes sociais enquanto provavam roupas em um closet. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.