Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

MC Kevin morre aos 23 anos após cair de prédio no Rio de Janeiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kevin olha para frente, usa regata preta e está na frente de uma parede preta

MC Kevin em foto publicada no Instagram; cantor morreu na noite deste domingo (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 23h25
Atualizado em 17/5/2021 - 1h54

Kevin Nascimento, mais conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16), aos 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O músico deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo e, após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, não resistiu. 

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro ao G1. O Corpo de Bombeiros afirmou que a chamada de emergência foi recebida por volta das 18h13. 

No Instagram, Deolane Bezerra, mulher do funkeiro, lamentou a notícia. "Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem  que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar", declarou ela.

Anny Alves, amiga do funkeiro, também usou a rede social para relatar como a queda do artista teria acontecido. Ela disse que outros amigos do MC o chamaram para um quarto cheio de mulheres para fazer uma brincadeira.

"O Kevin estava no quarto do lado, os moleques o chamaram para ir para o quarto, trancaram ele lá, fizeram uma brincadeira de mau gosto. [Eles] Bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele e se desesperou, foi tentar de uma varanda para outra dos quartos, o vidro acabou quebrando", contou ela. 

Após relatar como o acidente teria acontecido, Anny excluiu os vídeos de seu perfil no Instagram, mas voltou a falar sobre o ocorrido em outra gravação. "Tudo que eu postei falando não é mentira, é real. Eu só tirei aqui dos Stories porque eu não estou aqui na intenção de fazer fofoca, de ganhar visualização, seguidores, de nada disso. Achei melhor excluir", explicou a modelo.

Casamento e vida polêmica 

No mês passado, o artista oficializou sua relação com Deolane em uma cerimônia em Tulum, no México. Os dois compartilharam alguns registros do casamento com seus seguidores. Apesar do momento de felicidade, o relacionamento do casal também ficou marcado por ser bastante conturbado.

Em dezembro do ano passado, após uma suposta briga dos dois ser divulgada nas redes, Kevin e a advogada optaram por terminar o relacionamento. Após idas e vindas, em fevereiro deste ano mais um término aconteceu, e ele usou o Instagram para desabafar. "Triste saber que perdi a mulher da minha vida", lamentou ele na ocasião. 

Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, MC Kevin também ficou conhecido por se envolver em polêmicas nas redes sociais. O artista costumava fazer comentários que desagradavam os internautas. "O pai é machista mesmo", disse ele em uma das ocasiões em que foi criticado na web. 

Confira as publicações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.