Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO RELACIONAMENTO

Mayra Cardi explica por que terminou com Arthur Aguiar de novo: 'Não confio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra Cardi e Arthur Aguiar sorriem com os rostos coladinhos em foto do Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar em foto do Instagram; casal terminou relacionamento mais uma vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 15h24

Poucos dias depois de anunciar que tinha retomado seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revelou que o relacionamento chegou ao fim mais uma vez. A coach fitness explicou que recebeu uma resposta de Deus e entendeu que ela deveria deixar o ator ir para ser livre. "Eu não confio na minha percepção sobre ele", desabafou.

A ex-BBB realizou uma live no Instagram nesta terça-feira (13) em que comunicou a seus seguidores o fim da relação. A mãe de Sophia, de dois anos, contou que estava conversando com Deus há uma semana e pedindo ajuda para entender o que ela deveria fazer.

"Essa live é a mais difícil que vou fazer de todas. Eu vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que Ele quer pra minha vida e que Ele vem sinalizando toda essa semana. Eu tava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando, se o que o coração tava mandando fazer era meu desejo ou se era desejo de Deus", afirmou.

"Eu vim falar de um assunto dolorido, que dói não só em mim, mas em todas as mulheres do Brasil. Desde que eu postei o vídeo da minha volta com o Arthur, ele gerou um burburinho muito grande entre as pessoas, entre as mulheres. E eu não sou o tipo de pessoa que me alimento da internet, do que os outros acham sobre mim. Porque senão eu acabo me moldando muito no que os outros acham", refletiu a empresária.

Mayra disse que recebeu muitos ataques por ter retomado o casamento e começou a pensar sobre o assunto. "Mas eu também não sou cega, e eu também não sou de não olhar quando estão apontando muita coisa. Porque eu acho que a gente só evolui aprendendo e só aprende errando. Hoje eu entendo muito mais do relacionamento abusivo do que eu achava que entendia", ressaltou ela.

Ela, então, contou que na última semana recebeu vários testemunhos de mulheres que se libertaram de relacionamentos com abusos graças aos relatos dela. E entendeu que esse era o recado que pediu a Deus.

"Independentemente de eu estar junto ou separada do Arthur, ele é um pai presente. Hoje, ele é um pai presente. Hoje o meu racional tem certeza absoluta que o Arthur mudou, mas o meu emocional... Será que eu confio nele? Hoje o Arthur é amável, é um pai sensacional. Hoje ele me cuida, me olha, não é ausente. Ele é outra pessoa", valorizou.

"Eu vivi um relacionamento abusivo. Tudo que eu fazia, ele criticava. Nunca ou quase nunca ele me elogiava. Nunca estava presente. Eu achava que eu era capaz de transformar ele. Só que, pra você transformar alguém, alguém precisa querer ser transformado. E ele não queria. Hoje, depois de tudo isso, de a vida ter dado essa sacudida nele, ele se transformou porque ele quis. Não porque eu pedi, eu já tinha desistido dele e ele se transformou."

"Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção? Vim dizer pra vocês que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições do Arthur, que eu resolvi separar. Queria deixar claro que as traições foram apenas a cereja do bolo", esclareceu.

"Eu entendi o meu recado. Entendi que eu preciso deixar o Arthur livre, eu preciso estar livre. Hoje ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito. Ele se transformou de uma maneira tão bonita", elogiou a coach.

"Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o marido perfeito, ter os filhos que ele deseja ter... Com outra mulher. E eu desejo que ele seja muito feliz na vida dele. Só que essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Eu tô querendo me curar de tudo que aconteceu", completou ela.

Mayra ainda agradeceu os seguidores que a apoiaram e falaram as verdades que ela precisava ver e não conseguia. Também pediu para que as pessoas não julguem as mulheres que sofrem abusos e voltam para o parceiro depois.

"Talvez Deus tenha permitido tudo isso acontecer na minha vida, e vir aqui expor as minhas dores, para que você nunca mais caia num relacionamento abusivo, para que você se ame e seja forte", disse ela.

Confira a live na íntegra:

Indireta?

Após a live da ex-mulher, Arthur Aguiar fez um post enigmático nos Stories do Instagram. O artista publicou um pedaço do texto Pegadas na Areia, escrito por Margaret Fishback Powers.

"Quando a última cena da minha vida passou, diante de nós, olhei pra trás, para as pegadas na areia e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos de viver."

"Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho", escreveu Arthur embaixo do texto.

O casamento do ator e da influenciadora digital havia chegado ao fim em maio de 2020. O rompimento dos dois virou uma novela devido à maneira como a coach fitness revelou a separação. A ex-BBB afirmou que foi traída pelo ator muitas vezes e que ele era abusivo com ela. Arthur, por sua vez, negou as acusações, mas depois acabou admitindo que errou com a então mulher.

Veja o post de Arthur:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.