Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS RECONCILIAÇÃO

Mayra Cardi dá ultimato para Arthur Aguiar: 'Não perdoo novas traições'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar e Mayra Cardi em vídeo para o Instagram em 25 de outubro de 2021

Arthur Aguiar e Mayra Cardi em vídeo publicado no Instagram na segunda-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 14h01

Mayra Cardi deu um ultimato para Arthur Aguiar após reatar o relacionamento. A empresária de 38 anos avisou o parceiro de que não aceitará puladas de cerca. "Não perdoo novas traições", disparou a coach fitness.

Após ser alvo de inúmeras traições do ator, a influenciadora digital o perdoou e retomou o casamento, que tinha chegado ao fim em maio de 2020. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Mayra falou sobre as infidelidades do artista.

"Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas", admitiu nesta quarta-feira (28).

Mayra revelou que, desta vez, Aguiar está avisado de que não tolerará a mesma situação novamente. "Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim", disse.

Na semana passada, o casal confirmou a volta do relacionamento com a publicação de vídeo no Instagram no qual apareceram se beijando.

Mesmo feliz com a reconciliação, a influenciadora debochou da situação, já que ela foi muito criticada por ter voltado com o ator anteriormente mesmo depois de ter descoberto várias traições. "Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua. Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva", escreveu a blogueira.

Veja publicações de Mayra Cardi com Arthur Aguiar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.