Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORAR COM IRMÃO

Massacrada na web, mulher de Stênio Garcia sai de casa em busca de proteção

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, em foto do instagram

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, vai morar com irmão para se rodear de testemunhas

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 18/7/2022 - 17h28
Atualizado em 18/7/2022 - 18h04

Após ser criticada nas redes por obrigar Stênio Garcia a usar uma máscara durante uma entrevista, Marilene Saade se prepara para sair de casa. A ideia é deixar a residência do casal junto com o ator para que eles passem a morar com o irmão da atriz. O principal objetivo seria proteção.

"Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai...", explicou a mulher do ator em entrevista exibida no quadro A Hora da Venenosa, da Record.

A decisão veio após o temor de que, diante de alguma adversidade na saúde do veterano, ela sofresse algum ataque mais concreto. A advogada considerou a possibilidade de ser culpabilizada por possíveis quedas dele, por exemplo.

Em conversa virtual com a jornalista Fabíola Reipert, Marilene afirmou que morar com Stênio na casa do irmão seria uma forma de o casal se precaver, porque haveria testemunhas de que a advogada não maltrata o marido. Além disso, quanto mais pessoas por perto, mais rápido seria o socorro do ator em caso de um imprevisto. 

Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, [para] um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável. Vou encontrar as filhas do Stênio, conversar com elas. Ele não quer sair [de casa], mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos.

Mariele lembrou em outra entrevista à Record que existe a possibilidade de Stênio sofrer algum mal por causa do problema no coração que desenvolveu. Nem mesmo o ator sabe ainda do que se trata. No Domingo Espetacular, Marilene explicou que ela e a família ainda estão investigando o caso. 

Entenda o caso

Durante o lançamento de um livro de Beth Goulart, Stênio Garcia decidiu conceder uma entrevista. Ele retirou a máscara para conversa com o repórter, o que apavorou Marilene. A advogada e atriz colocou a mão na boca do marido, impedindo-o de continuar a conversa. A cena foi vista por internautas como agressão. 

A própria Marilene reconheceu que se excedeu naquele momento, e chegou a se emocionar ao falar do assunto após a repercussão. Já Stênio minimizou o caso e disse que a mulher o trata perfeitamente bem. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.