Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU PISTAS

Marina Ruy Barbosa assume namoro com deputado Guilherme Mussi

Reprodução/Instagram e Divulgação/Câmara dos Deputados

Marina Ruy Barbosa com a mão apoiada no queixo e camisa camuflada; Guilherme Mussi de terno e gravata falando ao microfone

Marina Ruy Barbosa engatou namoro com o deputado Guilherme Mussi após separação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 8h38
Atualizado em 22/6/2021 - 10h01

Marina Ruy Barbosa assumiu o namoro com o deputado Guilherme Mussi (PP). A atriz confirmou o romance após troca de elogio com Anna Bertozzi, namorada de Marcelo Mussi, nas redes sociais. A intérprete de Maria Isis, em Império, agradeceu pela concunhada ter usado e postado algumas imagens com as peças de sua marca de roupas.

"Eu amo você de Shop Ginger, cunha", assumiu a ruiva, usando o apelido íntimo em referência ao grau de parentesco com a moça. A mulher de Marcelo, por sua vez, retribuiu: "Obrigada, cunha!".

Em janeiro de 2021, a colunista Fábia Oliveira adiantou que Marina Ruy Barbosa estava em um relacionamento com o ex-genro de Silvio Santos desde os meados de 2020. Porém, a artista anunciou a separação de Alexandre Negrão somente no início deste ano.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Troca de mensagens de Marina e a concunhada

Na ocasião, Marina não especificou o motivo do divórcio do piloto. Porém, rumores dão conta de que a distância entre os dois, que passavam a maior parte do tempo em Estados diferentes, foi o estopim para o fim da relação que começou oficialmente em outubro de 2017.

Em março, a atriz teria viajado para Dubai, nos Emirados Árabes, com Guilherme Mussi. Os dois ainda não se manifestaram sobre o suposto romance.

Veja a publicação de Ana Bertozzi comentada por Marina Ruy Barbosa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.