Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAKÁ DINIZ

Marido de Simone desdenha de boato sobre paixão de Simaria: 'Nada me espanta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de foto Simone e Kaká Diniz com foto de Simaria

Kaká Diniz é casado com Simone Mendes; cantora enfrenta crise na relação com a irmã, Simaria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2022 - 17h25

Kaká Diniz reagiu ao boato de que teria despertado uma paixão em Simaria Mendes. O marido de Simone virou alvo de comentários ao ser apontado como pivô da briga entre as irmãs. Apesar de não mencionar o assunto, o empreendedor desdenhou de polêmicas envolvendo seu nome na web. "Nada mais me espanta", escreveu.

O rumor surgiu esta semana nas redes sociais, quando internautas e páginas de fofoca começaram a repercutir a história do jornalista Thiago Sodré de que Simaria havia se apaixonado pelo cunhado, situação que teria levado à crise com a irmã.

Por meio de um post no Instagram, Diniz demonstrou estar irritado com as especulações sobre sua vida pessoal. Além de publicar uma foto ao lado da mulher e de seus filhos, o empreendedor fez um texto para rebater comentários a seu respeito.

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", iniciou ele. 

Mas, nos dias de hoje, nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem acha que tem voz nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas na vida de quem é infeliz.

"No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz vive vendo o outro viver feliz", completou ele.

Confira a publicação:

Dupla corre risco

Após cumprir sozinha a agenda de shows da dupla Simone & Simaria de junho e julho, Simone Mendes começou a aproveitar as férias. Ao ser questionada sobre a volta com Simaria Mendes aos palcos após a briga das duas, a sertaneja confessou que o futuro da dupla é incerto. "Ainda não sei", admitiu ela.

"Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho", esclareceu ela, no Instagram, após ser perguntada sobre a própria volta aos palcos. "Em breve", prometeu ela.

Simone decidiu se apresentar sozinha depois que Simaria expôs uma crise entre as duas e anunciou uma pausa na carreira. A irmã mais nova abriu detalhes de brigas com a dupla e afirmou que se sentia oprimida pela mais velha nos bastidores.

Alguns dias depois, Simaria fez uma limpa nas redes sociais e deixou de seguir a irmã. Simone não quis retribuir o unfollow, mas trocou o nome de usuário no Instagram de "simoneses", com as iniciais da dupla Simone & Simaria, para apenas "simonemendes". 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.