Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAKÁ DINIZ

Marido de Simone abre o jogo sobre boato de paixão de Simaria: 'Tentativa frustrada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Mendes e Kaká Diniz (à esquerda) e Simaria (à direita) na montagem

Simone Mendes e Kaká Diniz (à esquerda) e Simaria: trio foi alvo de boato de triângulo amoroso

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 10h40

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, desmentiu mais uma vez os boatos de que Simaria teria uma paixão por ele, e que isso supostamente teria ocasionado a rixa entre as irmãs. O empresário se revoltou com quem ainda o questiona sobre isso e chamou o episódio de "mentira e tentativa frustrada" de acabar com sua imagem na internet.

"As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada", disparou ele em uma publicação nos Stories do Instagram.

Um seguidor não identificado questionou como ele faz para driblar notícias falsas envolvendo ele e sua família. Diniz rebateu: "Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais".

"Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas!", disparou o palestrante, que ainda incentivou seus admiradores a encontrarem a paz em si mesmos e acreditar no tempo para ver mudanças.

Triângulo amoroso?

No último fim de semana, Kaká Diniz e Simaria Mendes foram alvos de um boato de que a irmã de Simone estaria apaixonada por ele. A notícia começou a repercutir em páginas de fofoca na internet após o jornalista Thiago Sodré fazer publicações sobre o tema. Com uma foto dele e de Simone juntos, o empresário fez um desabafo no Instagram.

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", iniciou.

Mas, nos dias de hoje, nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem acha que tem voz nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas na vida de quem é infeliz.

"No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz vive vendo o outro viver feliz", concluiu Diniz.

Confira abaixo o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.