Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Maria Lina tatua pés de João Miguel após a morte do bebê: 'Sinto sua falta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pulso de Maria Lina com tatuado com os pés de João Miguel; braço apoiado ao rosto de Whindersson Nunes

Maria Lina mostrou a tatuagem dos pés de João Miguel em seu pulso, com Whindersson ao fundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 9h44

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan compartilhou no Instagram a tatuagem que fez em homenagem ao filho João Miguel, que morreu no último dia 31. O bebê veio ao mundo prematuro, com 22 semanas de gestação, e não resistiu. Na legenda da imagem postada no domingo (6), a mãe do menino lamentou: "Sinto a sua falta".

A estudante mostrou ter feito uma tatuagem com os pés e o nome do filho no punho, enquanto o humorista escreveu as iniciais JM perto dos olhos, junto com uma cruz e um sorriso.

Maria, então, escreveu na legenda: "Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história".

Tatuagem em homenagem a João Miguel

Emocionada, ela ainda agradeceu por ter gerado o bebê. "Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria."

E completou: "Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais que tudo nessa vida".

O humorista e youtuber não se pronuncia nas redes sociais desde o dia 31, quando compartilhou uma música que fez para o filho ainda no hospital.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.