Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMAGEM FORTE

Maria Casadevall sofre acidente e mostra machucado chocante: 'Dá medo'

LEO FRANCO/AGNEWS

Foto de Maria Casadevall; atriz veste terno cinza e camiseta preta

Maria Casadevall em evento; atriz sofreu acidente e mostrou foto do machucado aos fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 19h04

Maria Casadevall chocou os fãs ao publicar uma foto de seu tornozelo após sofrer um acidente. A atriz explicou que a fratura aconteceu por conta de uma queda e desabafou sobre o processo de recuperação. "Dói. Dá medo", escreveu ela na legenda da publicação.

A artista revelou o machucado por meio de uma foto publicada no Instagram na quinta (18). Ela não deu mais detalhes de como a situação aconteceu, mas a imagem causou espanto nos internautas.

"Uma queda, um rasgo, uma ruptura, um corte. Eu sei, não é bonito. Dói, dá medo, atravessa e assusta", iniciou ela, que continuou: "Sim, esse é o meu tornozelo. Ele quebrou. Foi uma fratura no maléolo lateral, uma placa e oito parafusos".

Nos comentários, seguidores enviaram mensagens positivas. "Obrigada por compartilhar esse momento, passei por algo parecido recentemente e com a mesma intensidade na alma. Que você se cure de dentro para fora. Já deu certo! Se cuida!", desejou Kaiane.

"Maria, melhoras, viu? Que a espiritualidade cuide de você e acompanhe seu tratamento", escreveu a internauta Rafaelle.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.