Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Maria Casadevall aparece com namorada em pré-estreia de filme; veja fotos

Fotos: Leo Franco/AgNews

De terninho, Maria Casadevall está séria em frente à parede de madeira. Os cabelos dela estão curtinhos e loiros

Maria Casadevall revelou seu novo visual, com fios loiros e curtinhos, em pré-estreia de filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 21h23

Maria Casadevall levou a namorada, a percussionista Larissa Mares, para a pré-estreia do filme A Garota da Moto, protagonizado por ela. A atriz posou para os fotógrafos segurando a mão da amada, com quem vive um romance desde o fim de 2019.

A estrela da série Ilha de Ferro (2018-2019) surpreendeu ainda ao aparecer com os cabelos platinados e bem curtinhos. No filme dirigido por Luis Pinheiro e que estreia nesta quinta-feira (23), ela exibe a cabeça raspada e encara cenas de ação, lutando de igual para igual com os homens da trama.

O longa é inspirado na série exibida pelo SBT entre 2016 e 2019, mas com trocas no elenco. O papel principal, por exemplo, era de Christiana Ubach na televisão, mas agora é vivido por Maria. O filho dela, Nico, também substituiu o ator: saiu Enzo Barone, entrou Kevin Vecchiato (o Cebolinha dos live-action da Turma da Mônica).

Assumida por Maria Casadevall como namorada em março deste ano, Larissa Mares é especialista em curar pessoas através de toques de tambor e dá aulas e workshops do instrumento chamado Djembê, originário da Guiné, na África. Além disso, Larissa também é conhecida como rezadora em rituais do sagrado feminino e festivais pelo país.

Confira fotos das duas na pré-estreia de A Garota da Moto:

As duas trocaram olhares carinhosos

Também posaram de mãos dadas


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.