Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Mari Gonzalez fica inconsolável após seu cachorro sofrer ataque de rottweiler

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mari Gonzalez (à esq.) e Jonas Sulzbach abraçando o cãozinho Marshmallow (no meio)

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach abraçam Marshmallow; cãozinho morreu após ataque de rottweiler

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 15h00

Mari Gonzalez ficou desolada com a morte de Marshmallow, um dos cachorros que tem com Jonas Sulzbach. A musa fitness explicou em suas redes sociais que o cãozinho, um spitz alemão, sofreu ataque de um rottweiler durante um passeio na rua e não resistiu aos ferimentos. "Queria que tivesse sido comigo, filho", desabafou ela.

"Não tenho condições de falar", começou ela, através de um texto compartilhado nos Stories de seu Instagram. "Ontem eu estava me arrumando para minha live, o Jota [Jonas] e minha sogra foram passear com os três [cachorros]. No meio do passeio, um rottweiler se soltou e atacou o Marsh", relatou ela.

A ex-BBB afirmou que Jonas e sua sogra tentaram apartar a briga e até Bud, um dos cachorros, também defendeu o "irmão". Eles correram com Marsh para o hospital veterinário, mas o animal de estimação não resistiu aos ferimentos. "Está muito difícil aceitar, estamos destruídos", lamentou.

"Eu estou acabada porque você se foi, tá doendo tanto. Para mim ainda é difícil aceitar a perda", continuou ela. "Eu te amo muito, filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você. Obrigada por todos os momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda a caminhada", declarou ela.

"O céu ganhou mais uma estrelinha. Como você já faz falta, nosso 'heroizinho', cada canto da nossa casa está vazio sem você aqui", escreveu Jonas, também muito abalado com a perda. "Obrigado por tudo que passamos, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Te amo, te amamos", finalizou ele, chorando.

O ataque aconteceu na tarde de domingo (16). Mari e Jonas ainda são donos de mais dois cachorros: Bud, um bull terrier, e Cisco, um chihuahua. A baiana publicou também uma foto em que Bud aparece triste. 

Confira abaixo os desabafos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.