Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CCXP

Marcos Mion falta a apresentação de seu reality show; saiba o que aconteceu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion sorri com microfone na mão no palco do Caldeirão, na Globo

Marcos Mion no Caldeirão; apresentador não pôde comparecer ao painel que teria na CCXP

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 19h07

Marcos Mion tinha um compromisso marcado para este sábado (4): ele participaria, na CCXP, de um painel no qual apresentaria seu novo reality show, chamado Túnel do Amor. No entanto, por motivos pessoais não revelados, Mion não pôde comparecer ao evento, e o painel sobre a atração do Multishow foi cancelado. 

"A organização da CCXP Worlds 21 informa que o Talk Show de Ed Gama teve seu horário ampliado na grade de programação em função do cancelamento do painel da TV Globo no palco Creators & Cosplay Universe envolvendo o novo reality do Multishow, Túnel do Amor, com o comando de Marcos Mion. Por razões pessoais, o apresentador não pode participar do encontro", diz a CCXP em nota oficial.

O painel de Mion teria a duração de 19 minutos. O público aguardava pelas novidades sobre Túnel do Amor, primeiro reality que ele apresentará no Grupo Globo. 

No programa, vinte amigos, divididos em duas casas interligadas por um túnel, terão de descobrir se são capazes de encontrar o match perfeito um para o outro, enquanto vivem em ambientes separados, com muita festa, pegação e desentendimentos. É no túnel que os dates acontecerão. 

Até o momento, Mion não se pronunciou sobre o cancelamento. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.