Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFERÊNCIA

Marcos Mion confessa 'paz no coração' com Faustão na Band: 'Lágrimas de alegria'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Marcos Mion e Fausto Silva

Marcos Mion e Fausto Silva; apresentador sentiu paz no coração com estreia de veterano na Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 22h35

Marcos Mion se emocionou com a estreia de Fausto Silva na Band. Nesta segunda-feira (17), o contratado da Globo assistiu ao programa do veterano na emissora concorrente, derramou lágrimas de alegria com o conteúdo diário e disse que sentiu uma "paz no coração" com a nova atração.

"Caramba! Tem um domingo na nossa segunda! Ver o Fausto segurando o microfone com a colinha com letra ruim esmagada ali dá uma paz no coração", escreveu Mion no Twitter com um emoji de lágrimas de alegria.

No Instagram, Mion publicou um Stories do programa e elogiou o veterano: "Boa sorte Fausto! Você é um mestre para todos nós que trabalhamos com TV!".

Segundo dados prévios do ibope, a primeira hora do Faustão na Band ficou atrás apenas da Globo na preferência popular. A atração registrou 8,3 pontos de média na Grande São Paulo, com picos de 10.

De acordo com fontes do Notícias da TV que acompanharam o resultado da audiência em tempo real, uma funcionária da Band chegou a dizer para colegas que "a Barra Funda estava chorando" com os resultados de Faustão -- Barra Funda é o bairro em São Paulo onde está localizada a sede da Record.

Confira o tuíte de Marcos Mion: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.