Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE COM DIRETOR

Marco Pigossi reflete sobre intolerância após assumir namoro: 'Ódio vem do medo'

Reprodução/ Instagram

Em foto preto e branco, Marco Pigossi faz mãos de oração

Marco Pigossi em foto publicada no Instagram; ator desabafou nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 20h32

Marco Pigossi fez uma reflexão sobre intolerância nas redes sociais neste sábado (27), após ter assumido o seu relacionamento com o diretor e dramaturgo italiano Marco Calvani. "Sabemos que o ódio vem do medo", filosofou a estrela da série Cidade Invisível, da Netflix.

Em seu perfil no Instagram, o ator publicou um texto intitulado "Sobre existir e resistir", em que comentou o apoio que sua nova relação recebeu. "Em relação às últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte", disse o artista.

A reflexão de Pigossi também tocou na intolerância e no preconceito. "Sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir!", finalizou.

Novo namorado de Marco Pigossi

Sempre discreto em sua vida pessoal, Marco Pigossi publicou uma foto de mãos dadas com o diretor e dramaturgo italiano Marco Calvani na última quinta-feira (25). A imagem, inicialmente postada pelo próprio Calvani, foi compartilhada pelo brasileiro. "Chocando um total de zero pessoas", escreveu ele, que sempre foi alvo de rumores sobre sua orientação sexual.

Na imagem inicial postada por Calvani, o italiano tinha colocado como legenda "Grato por isso", uma referência ao Dia de Ação de Graças, celebrado naquele dia nos Estados Unidos. "Sempre", respondeu o brasileiro.

Não é o primeiro registro de Pigossi no Instagram de Calvani. Há 35 semanas, o italiano já tinha compartilhado uma foto dos dois surfando juntos, sem camisa, com um coração --a imagem está nos destaques do perfil do diretor.

Os dois Marcos vivem nos Estados Unidos: o brasileiro foi para Los Angeles tentar carreira internacional, e emplacou trabalhos na Netflix na produção australiana Tidelands (2018) e na espanhola Alto Mar (2019-2020). Pigossi também protagoniza a brasileira Cidade Invisível, já renovada para um segundo ano pela plataforma.

Ele deixou a Globo de vez no início de 2018, após gravar sua participação em Onde Nascem os Fortes. Prometeu que ia estudar atuação em Londres, mas acabou acertando as atuações no streaming, e se mudou para Hollywood. Já Marco Calvani começou a carreira como ator na Itália ainda adolescente, mas migrou para trás das câmeras e começou a escrever peças em 2002.

Veja aqui a postagem do ator:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.