Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE ESQUECIMENTO

Márcia Goldschmidt suspeita de coágulo cerebral após perder memória por Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Márcia Goldschmidt em publicidade para seu Instagram em 2021

Márcia Goldschmidt em publicidade para seu Instagram; apresentadora perdeu a memória por Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 18h45

Márcia Goldschmidt, 58 anos, suspeita que um coágulo cerebral foi o motivo de ela ter perdido a memória na sexta-feira (9). Em tratamento contra a Covid-19 há duas semanas, a apresentadora foi parar no hospital por ter tido um "branco" a ponto de não lembrar nem o nome das filhas --ela é mãe das gêmeas Victoria e Yanne, de oito anos.

Um dia após ter sido hospitalizada para exames neurológicos, Márcia, que mora em Portugal, voltou às redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. Já em sua casa, a comunicadora detalhou que evoluiu positivamente após o susto.

"Estou melhor. Não tive mais nenhum sintoma. Confesso que estou assustadíssima, porque a sensação é muito nítida ainda, e é muito assustadora. Queria entender o que aconteceu. Já tenho recomendações médicas: se acontecer alguma coisa, é para correr e continuar os exames e pesquisas", iniciou.

Márcia Goldschmidt no programa Jogo da Vida (2003-2005), da Band (Foto: Divulgação/Band)

"Posso ter tido um pequeno trombo [coágulo] cerebral. Apesar de estar tomando anticoagulante, é possível. Enfim, a dor de cabeça passou. Hoje estou só mesmo me observando e dando um tempo para meu organismo e cérebro. Não estou forçando. Não estou forçando a pensar. Nada disso. Estou esperando expurgar de vez essa praga", declarou.

Ontem, a apresentadora desabafou sobre o momento de desespero que viveu ao ter um "branco" e uma forte cefaleia. Em conversa inicial com um neurologista, ela soube que tudo isso era sequela do coronavírus. Passado o momento de abalo, ela alertou seus seguidores sobre os perigos da doença.

"Estou com um certo blues [melancólica]. Uma coisa esquisita. Acho que é uma coisa própria de quando a gente tem uma doença ou alguma coisa forte, e, quando vai passando, você fica meio deprê. Não é uma gripezinha nenhuma. Como é que alguém pode falar um negócio desse? Nos meus 58 anos, nunca tive nenhuma gripe parecida com essa", observou.

Na sequência, Márcia aproveitou para agradecer as manifestações de preocupação que teve nas redes sociais. "O que quero dizer para vocês é que está passando, mas estou observando. Muito obrigada pelo carinho. Espero muito breve estar de volta aqui [no Instagram] cheia de atividades. Mas agora é só calma mesmo devagar com a dor", avisou.

Sucesso no SBT e na Band entre 1997 e 2010, a brasileira hoje mantém um canal de entrevistas no YouTube, o Márcia Golds. Por lá, ela segue com seu bordão "mexeu com você, mexeu comigo" com vídeos de conversas e opiniões sobre as principais notícias da atualidade.

Veja vídeo de Márcia Goldschmidt no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.