Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHORES AMIGAS

Maraisa entrega planos de Marília Mendonça para Grammy: 'Aproveitar a farra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Maraisa e Marília Mendonça

Maraisa e Marília Mendonça (1995-2021); cantora entregou planos da sertaneja para festa do Grammy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 22h06

Maraisa entregou os planos de Marília Mendonça (1995-2021) tinha feito para comemorar a indicação recebida ao Grammy Latino 2021 pelo projeto Patroas. Nesta sexta-feira (26), a sertaneja admitiu que a amiga sabia que não venceria a competição, mas que tinha uma meta para o evento: "Queria aproveitar a farra". A dupla Chitãozinho & Xororó foi a vencedora da premiação.

"Amiga, a gente não ganhou o Grammy, viu? Mas está tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só para curtir a festa, aproveitar a farra! Então valeu! Amiga, confesso que, no início, só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas mas, desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse", escreveu a irmã de Maiara em uma série de publicações realizadas no Twitter.

"E, nos últimos tempos, nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas! E o que está me fazendo seguir firme é lembrar as infinitas noites em claro que passávamos olhando o WhatsApp, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes. Foram madrugadas inteiras nos movimentando para fazer isso tudo crescer!", prosseguiu a cantora.

No relato, Maraisa desabafou sobre o choque após a morte de Marília: "No primeiro momento, não queria mais trabalhar, não tinha ânimo para mais nada! Mas sabia que, se não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, estaria sendo muito covarde e certamente me arrependeria amargamente em breve".

"Admito que demorei um pouco para conseguir ouvir as músicas de novo. Mas agora, ouço todas o tempo inteiro porque junto com elas vem a lembrança do quanto você se dedicou a cada uma. Você quer, sim, que as pessoas ouçam a sua música, vejam tudo que você fez! E, olha amiga, as músicas estão todas estouradas", avisou.

"Quando a gente se encontrar, você vai me ouvir, viu? Você não podia ter me deixado aqui, mas já que aconteceu, eu vou levando, né! Você nos deu aula, a não se intimidar diante dos obstáculos, porque estes existem para serem vencidos! No primeiro show depois que você se foi, ainda no hotel, achei que não iria conseguir. As pernas tremiam, o corpo amolecia. Mas focava apenas na sua vontade, no seu desejo", escreveu.

"Não tem um dia sequer que não questione ao Senhor o porquê de estar vivendo isso! E aí, Ele me lembra de que você queria que todo mundo soubesse do quão forte nós somos, que não somos apenas três 'mulherzinhas'; temos que mostrar a que viemos, e é isso que venho tentando fazer", finalizou Maraisa.

Confira os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.