Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Mara Maravilha fica com 'bola de gude' no nariz e avisa: 'Não foi praga de Galisteu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Mara Maravilha e Adriane Galisteu

Mara Maravilha e Adriane Galisteu; contratada do SBT não gostou de procedimento no nariz

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 20h56

Mara Maravilha não gostou de um procedimento estético que a deixou com uma "bolinha de gude" no nariz. Por isso, nesta segunda-feira (23), a comunicadora buscou um novo profissional da saúde para corrigir a falha clínica e avisou: "Não foi praga de [Adriane] Galisteu".

"Ela [Mara] pôs ácido hialurônico em outro profissional e não deu o resultado que a gente esperava", começou a cirurgiã-dentista Gabriela Barreto em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, quando a contratada do SBT brincou: "Não foi praga de Galisteu. Linda, Galisteu, pelo amor de Deus, gente! Ficou uma bolinha de gude aqui no meu nariz".

Em seguida, a profissional explicou que o procedimento não era indicado para Mara: "O ácido hialurônico é um preenchedor. Então, ele preenche o nosso nariz, vai dar volume. Ele não tinha indicação nenhuma para colocar ácido hialurônico no nariz de Mara".

Desta forma, Gabriela retirou o produto do nariz de Mara e afirmou que, após a recuperação, a comunicadora poderá realizar outro procedimento.

No final do ano passado, Mara chamou Galisteu de "nariguda" durante uma dinâmica do Programa Silvio Santos (SBT). O posicionamento não agradou a titular do Power Couple Brasil 6 (Record), que rebateu o comentário. Na época, Mara pediu desculpas e afirmou que a fala havia sido tirada de contexto.

Confira o vídeo:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.