Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

17,8 MIL METROS QUADRADOS

Mansão de sócio da RedeTV! surpreende usuários do TikTok: 'E pra limpar?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TIKTOK

Montagem de fotos Amilcare Dallevo Jr. e Dani Albuquerque, donos de mansão em Alphaville

Amilcare Dallevo Jr. e Dani Albuquerque são donos do imóvel apontado como maior mansão do país

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 6h20

Considerada a maior mansão do Brasil, a residência onde moram Amilcare Dallevo Jr. e Daniela Albuquerque surpreendeu os usuários do TikTok nas últimas semanas. Um vídeo que mostra imagens aéreas do local bateu 4 milhões de visualizações em menos de dez dias, com dúvidas curiosas, inclusive da logística para limpeza. O imóvel do sócio da RedeTV! e da apresentadora tem impressionantes 17,8 mil metros quadrados de área construída.

A casa fica na região de Alphaville, em uma área nobre da Grande São Paulo. Rodrigo Faro, Luan Santana, Wanessa Camargo, Fábio Jr., Simone Mendes (da dupla com Simaria) e o ex-jogador Cafu são algumas das celebridades com imóveis na região.

Apesar de suntuosas, as mansões das celebridades não se comparam com a de Amilcare Dallevo e Daniela. Somente a suíte do casal tem 1,2 mil metros quadrados --equivalente ao espaço de mais de 20 apartamentos considerados ideais para uma família de três pessoas. O quarto conta com um heliponto privativo.

Os helicópteros têm espaço reservado na propriedade, com um hangar para até quatro aeronaves. Já o estacionamento tem vaga para 50 veículos. Spa, cinema para 50 pessoas, salão de festas, 18 quartos, 14 banheiros e piscinas estão entre os outros "detalhes" do local.

A mansão ficou pronta em 2014 e precisou de aproximadamente 300 funcionários para ser construída. Parte desses números foi passada em um vídeo de menos de um minuto, publicado no canal do TikTok @pedrovi1ela, no último dia 22. Até sexta-feira (1º), o conteúdo já tinha 4,4 milhões de visualizações, 200 mil curtidas e quase dois mil comentários.

"É muito desigualdade!", escreveu Valdehy Ferreira. "Primeira coisa que eu penso é: 'Deve dar um trabalho enorme pra limpar'", brincou o internauta Rafael J. Azevedo. "Se foram 300 pessoas para construir, para limpar seriam 200. Pelamor", reagiu Luanda Mayra. "Minha curiosidade é saber quantos empregados tem na casa e quanto ele paga de energia e água", observou um usuário.

Assista ao vídeo abaixo:

@pedrovi1ela quem é o dono da maior casa do Brasil? #casa#mansao#sp#luxo♬ original sound - Liveforlana_

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.