Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA À ATIVA

Mamma Bruschetta encerra jejum de 40 anos sem sexo: 'Tenho meus rolinhos'

REPRODUÇÃO/SBT

Mamma Bruschetta admitiu ter encerrado seu longo período sem sexo, mas não quis dar mais detalhes - REPRODUÇÃO/SBT

Mamma Bruschetta admitiu ter encerrado seu longo período sem sexo, mas não quis dar mais detalhes

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/3/2019 - 6h05

Mamma Bruschetta pôs fim ao seu jejum de sexo de mais de 40 anos. Sem dar muitos detalhes sobre sua fase "namoradeira", a apresentadora do Fofocalizando admitiu ao Notícias da TV que desde o ano passado tem se permitido conhecer novas pessoas, mas ainda não encontrou seu grande amor. "Tenho meus rolinhos", confessou.

"Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz", acrescentou, sem dar detalhes.

A fofoqueira do SBT, que está com 69 anos, sempre falou abertamente sobre o longo período sem sexo e atribuiu o jejum na cama à vergonha que sente do próprio corpo, algo que sempre a deixou insegura.

Recentemente, ela comemorou a perda de 30 quilos graças a uma dieta que estava fazendo. Mas o processo estagnou, e ela agora busca novas maneiras de eliminar o excesso para realizar a tão sonhada cirurgia bariátrica.

Ao TV Fama, em agosto do ano passado, ela havia dito que sonhava em encontrar o amor de sua vida e detalhou como gostaria que fosse seu pretendente.

"Primeiro tem que ser homem. Ser uma pessoa honesta, simples, que não minta. Tem que ser alegre, tem que me acompanhar. Ele tem que entender que eu sou artista e tenho minhas obrigações artísticas. Vamos esperar que esse príncipe encantado apareça", listou.

Alter ego do ator Luiz Henrique, Mamma Bruschetta passou a ter uma vida social mais agitada nos últimos tempos. Quem acompanha o Instagram da apresentadora do SBT vê que ela tem saído mais, sempre acompanhada de seus melhores amigos, que a levam para festas, jantares e confraternizações.

Na última quinta-feira (7), ela esteve no aniversário de Leão Lobo, amigo de longa data e colega de programa, realizado em uma casa de eventos na zona oeste de São Paulo. Mamma foi uma das primeiras a chegar e uma das últimas a sair do local.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.