Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 43 ANOS

Maju Coutinho quebra paradigma com revelação sobre maternidade

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Maju Coutinho sorri nos bastidores do Fantástico

Maju Coutinho: apresentadora do Fantástico é casada desde 2009 com Agostinho Paulo Moura

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 12h50

Maju Coutinho abriu o jogo sobre ser mãe aos 43 anos. Casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura desde 2009, a jornalista da Globo surpreendeu ao afirmar que não deseja ser mãe tão cedo, e quer inspirar outras mulheres a não sofrerem pressão da sociedade para terem filhos contra a vontade.

Em entrevista à Rádio Globo, ela desmistificou a ideia de que mulheres que não querem ser mães odeiam crianças. "Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim", contou.

"Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados", completou ela.

A apresentadora do Fantástico revelou também que congelou os óvulos há quatro anos --essa técnica é utilizada por quem quer preservar os gametas em sua fase de fertilidade para engravidar futuramente, de forma planejada.

"Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher", concluiu Maju.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.