Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EITA, MILITANTE

Maisa Silva debocha de seguidora após comentário grosseiro: 'Gata, descansa'

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Maisa Silva em reportagem do Programa da Maisa, do SBT, exibido em 11 de abril

Maisa Silva no Programa da Maisa, do SBT; apresentadora rebateu seguidora na manhã desta quinta (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 13h01

Maisa Silva debochou de uma seguidora nas redes sociais após ler um comentário grosseiro na manhã desta quinta-feira (7). A apresentadora compartilhou uma foto de seu café da manhã quando uma internauta se irritou pelo uso de termo "canjica", que A adolescente usou para se referir à comida exibida no registro. "Gata, descansa", rebateu a funcionária do SBT.

"Hoje já tomei um mocaccino de canela, comi melão, comi ovos mexidos com queijo, e agora tô comendo canjica, haha", escreveu Maisa no Twitter. "Gente, por que pra sulista é tão difícil aceitar que a comida que o Nordeste criou e deu nome é o certo e como deve ser chamado? É falta de informação ou preguiça de procurar", criticou o perfil identificado apenas como "Headbangerzinha de merda".

Em resposta, a titular do Programa da Maisa debochou da problematização, considerada por ela exagerada. "Militar por causa de comida é o auge! Você acha que falando isso vai mudar o nome disso nas gôndolas do supermercados? Não [vai]. O Brasil tem muita diversidade cultural e não cabe a você querer ser grossa e impor algo", rebateu a funcionária de Silvio Santos.

"Nordeste criou? Sim, e obrigada!. Mas o que tenho de culpa?", questionou a apresentadora. Na sequência, a internauta apagou sua publicação, mas um print do tuíte foi compartilhado na rede social.

No Nordeste brasileiro, canjica é chamada de curau, mas em outras regiões do país ganhou o nome de canjica, sendo consumida principalmente em festas de São João.

Confira a publicação de Maísa Silva no Twitter e os prints da interação com a seguidora:

TUDO SOBRE

Maisa Silva

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.