Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELEMBROU TRAIÇÕES

Maíra Cardi se irrita com Gustavo e defende Arthur Aguiar: 'Só pode ser amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi e Gustavo Marsengo estão lado a lado na montagem

Maíra Cardi e Gustavo Marsengo: mulher de Arthur Aguiar defendeu o ator de críticas do ex-BBB

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 12h53

Maíra Cardi se revoltou com Gustavo Marsengo por causa de uma entrevista a Matheus Mazzafera no YouTube. Sem citar o nome de Arthur Aguiar, ele relembrou as 16 traições do ator, deixando até o apresentador sem graça. A coach rebateu a alfinetada nos comentários de um Instagram de fofocas que reproduziu o vídeo do momento.

"E o Arthur segue na boca do Gustavo mais que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte dele de tá na boca. Mas desconfio que queira, isso só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão. Difícil tirar da cabeça mesmo", disparou a influenciadora no último domingo (23).

Na entrevista em questão, Mazzafera perguntou a Laís Caldas se o namorado merecia uma segunda chance em qualquer situação. Primeiro, a médica afirmou que sim, mas voltou atrás quando o youtuber colocou as traições como um exemplo de perdão. 

"Acredita que todo mundo merece uma segunda chance? Em todo tipo de situação?", perguntou o entrevistador para o casal. "Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não", disse Laís. "Merece 16 chances?", provocou Gustavo, sem citar o milionário.

Essa não é a primeira vez que Maíra troca farpas com ex-participantes do BBB 22 para defender o marido. Ela retrucou constatações de Laís Caldas, Bárbara Heck, Jessilane Alves, entre outros brothers que criticaram a vitória do ex-Malhação. Aguiar também não foge de polêmicas e já comentou seu afastamento de Paulo André Camilo, por exemplo.

Confira abaixo o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.