Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÉA LÚCIA

Mãe de Paulo Gustavo agradece carinho dos fãs e pede: 'Usem máscara'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Déa Lúcia Amaral é abraçada por Paulo Gustavo em foto publicada no Instagram

Déa Lúcia Amaral e Paulo Gustavo em foto publicada no Instagram; mãe comentou perda do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 15h05

Mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia Amaral agradeceu o carinho dos fãs na primeira publicação que fez nas redes sociais desde a morte do filho. Ela ainda fez um apelo para que os seguidores se cuidem durante a pandemia da Covid-19: "Usem máscara".

"Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês", escreveu a senhora em seu perfil no Instagram neste sábado (8).

Déa Lúcia foi a inspiração de Paulo Gustavo para a criação da personagem dona Hermínia da franquia Minha Mãe é Uma Peça, um dos maiores sucessos do humorista.

Nos comentários da postagens, famosos deixaram mensagens de apoio para a senhora. "Te amamos", escreveu Tatá Werneck. "Muito amor pra você", desejou Deborah Secco. "Paulo é e sempre será o espelho de uma mãe maravilhosa. O Brasil te ama, Déa", afirmou Lair Rennó. "Meu abraço carinhoso, triste e muito especial pra pessoa especial que você é", disse Leda Nagle.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19 na última terça (4), após passar 53 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital do Rio de Janeiro.

Confira a publicação de Déa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.