Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALQUÍRIA NASCIMENTO

Mãe de MC Kevin culpa MC VK pela morte e recusa conversa: 'Vai falar com Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o funkeiro MC Kevin com a mãe, Valquíria Nascimento (à esq.), e com MC VK (à dir.) em registros publicados nas redes sociais

Valquíria Nascimento (à esq.) e MC Kevin com MC VK (à dir.); mãe do funkeiro detonou amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 13h25

Mãe de MC Kevin (1998-2021), Valquíria Nascimento culpa MC VK pela morte do filho e recusa conversar com o antigo amigo do funkeiro. Em um longo desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (8), a sogra de Deolane Bezerra rejeitou qualquer reconciliação com o jovem, que havia pedido um encontro com ela na terça-feira (7). "Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você", declarou a enlutada.

De acordo com a revista Quem, Valquíria publicou uma sequência de vídeos pela ferramenta Stories do Instagram para responder Victor Elias Fontenelle, o MC VK, que tinha quebrado o silêncio ontem ao declarar que só devia satisfações à mãe de MC Kevin e mais ninguém.

Amigo que estava com Kevin Nascimento quando ele caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro e morreu em maio deste ano, Fontenelle foi inocentado do caso pela polícia. Entretanto, para Valquíria, VK ainda é o responsável pela tragédia. 

"VK, você não precisa pedir perdão pra mim e não precisa vir falar comigo. Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você. Quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu. Você diz que estava nervoso, que estava na delegacia. Imagina como eu estava no dia em que perdi meu filho? Que você falava que era seu irmão, que dormia na minha casa, comia na minha casa", disse a mãe do artista. 

"Eu não quero falar com você, não tenho nada pra falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão pra Deus. Para mim você vai ser sempre o culpado. Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia, e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto, e ele saiu do quarto dele para pagar o seu quarto", continuou.

Quem abordou a menina [Bianca Dominguez] foi você. Quem chamou ela pra subir foi você, entendeu? Sabendo que ele era casado, que ele tava com a mulher dele. Para mim o culpado não é quem jogou. O culpado é quem fala que é amigo e não ajudou. 

"Você não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir para o quarto", completou Valquíria. O perfil da ex-sogra de Deolane saiu do ar do Instagram. 

Morte de MC Kevin

Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, estava em um prédio na Barra da Tijuca, quando caiu da varanda de um dos apartamentos. O funkeiro estava em um quarto com MC VK e a modelo Bianca Dominguez, com quem os dois teriam relações sexuais naquela noite.

A morte teria ocorrido após o artista ter tentado fugir de um flagra da mulher, Deolane, ao descer para a sacada inferior. Pela perícia, a Polícia Civil do Rio de Janeiro pretendia arquivar a investigação sobre a morte como acidental por falta de indícios de crime. Em novembro, a polícia concluiu a investigação e pediu o arquivamento do caso. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.