Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM LIVRO

Mãe de Gil do Vigor revela que se prostituiu para sustentar filhos: 'Não me envergonho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Nogueira (à dir.) ao lado da mãe, Jacira Santana

Gilberto Nogueira ao lado da mãe, Jacira Santana, em foto publicada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 9h12

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, conhecido também como Gil do Vigor, revelou que precisou se prostituir durante uma época para sustentar seus filhos. A história veio à tona no livro do ex-BBB, Tem Que Vigorar, lançado na última quinta-feira (10). "Não me envergonho", afirmou a cozinheira.

No dia do lançamento, o economista já havia exposto no Conversa com Bial alguns sacrifícios que sua mãe fez e que não estavam relatados no livro. Segundo ele, Jacira pegava merenda da escola em que trabalhava para que seus filhos não passassem fome.

Na biografia, a mãe do pernambucano detalha outros esforços que precisou fazer para sustentar sua família após fugir do ex-marido, de quem era vítima de violência doméstica. "Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso", relatou.

"Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas meus filhos valem mais do que eu. Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos", afirmou Jacira. "Isso não me torna menor do que ninguém", completou ela.

A cozinheira ainda revelou que o pai de Gil, que tem o mesmo nome, afirmou que só a ajudaria a sustentar os próprios filhos se ela fizesse sexo com ele. Como a situação ficou cada vez mais difícil, ela precisou aceitar a mesma proposta de um homem desconhecido.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.