Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO DE CHAY

Luma de Oliveira? Laura Neiva usa colar com nome de Chay e causa na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laura Neiva com o colar com o nome de Chay Suede

Laura Neiva gera comparações com Luma de Oliveira ao surgir com colar com nome de Chay Suede

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 1/7/2022 - 19h28

Laura Neiva usou um colar com o nome de Chay Suede em celebração aos 30 anos do ator. O acessório gerou comoção na internet, porque internautas passaram a comparar a modelo a Luma de Oliveira,  que usou um adereço bastante semelhante no Carnaval de 1998 --em que se lia o nome do então marido, Eike Batista. "Faria igual", afirmaram as fãs. 

"Luma de Oliveira fazendo história", escreveu a internauta Samara Martins em um perfil do Instagram dedicado à vida dos famosos. "Eu usava qualquer coisa pra esse homem. Misericórdia, senhor", disse Jeanne Dantas. "Não posso julgar, faria", concordou Andressa Dourado. "Por ele eu até latia", reforçou Bruna Prado.

Outras internautas também lembraram que Laura não é a primeira a copiar a "tendência" criada por Luma. Sabrina Sato se mostrou adepta da ideia no Carnaval de 2018, quando surgiu em um camarote na Sapucaí usando uma gargantilha com o nome de Duda Nagle. Na época, a roupa inteira da apresentadora se assemelhava à fantasia de Luma.

Em abril deste ano, durante a folia fora de época, Ingrid Guimarães surgiu na avenida com as iniciais de Paulo Gustavo gravadas em um colar. Na ocasião, a escola São Clemente, do Rio de Janeiro, homenageava o artista no samba-enredo. 

Seguindo a tendência, Laura não recebeu apenas elogios ao decidir usar o acessório. A modelo também foi alvo de críticas. "Antes um colar do que tatuagem", opinou Thaciany Adriely no Instagram. "Uma vibe meio coleirinha", disse Gabrielle. "Luma de Oliveira fez isso na época que era casada com Eike Batista, mas depois disso o casal foi só ladeira abaixo", lembrou Fernannda Freitas.

Na legenda das fotos feitas para as redes, Laura Neiva foi sucinta, escrevendo que sempre estará ao lado do amado. "Para/com/por ele", disse. Em resposta, Chay chamou Laura de "Meu presente. Minha vida" nos próprios stories. "Te amo tanto", acrescentou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.