Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Matteo chegou!

Luiza Possi dá à luz segundo filho após oito horas em trabalho de parto: 'Foi mágico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deitada em uma cama de hospital, Luiza Possi está com o bebê Matteo apoiado no peito

Luiza Possi com Matteo, segundo filho da cantora do casamento com Cris Gomes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 8h18
Atualizado em 18/10/2021 - 13h38

Luiza Possi anunciou na noite de domingo (17) o nascimento do segundo filho, Matteo, fruto da relação com Cris Gomes. A cantora deu entrada em um hospital da Rede D'Or São Luiz no sábado (16) e passou mais de oito horas em trabalho de parto. "Foi mágico", descreveu ela em uma publicação no Instagram. A artista já é mãe de Lucca, de dois anos.

"Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amém. Muito amor por aqui", escreveu a loira na legenda da postagem em que aparece com o bebê.

Ela ainda agradeceu a equipe médica que a auxiliou. "Sem vocês nada disso seria possível. Ontem à noite vim para o Rede D'Or São Luiz (maravilhoso), coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois, veio a ocitocina e contrações das 10h da manhã até o nascimento, às 18h41! Meu anestesista, Ticiano, e amigo de longa data ajudou muito nesse processo, e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção!", continuou a cantora de 37 anos.

"Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo. Cris Gomes, meu grande amor! Eu te amo demais! E a vovó Guigui [Zizi Possi] ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável. Foi mágico!", afirmou Luiza.

Nos comentários, vários famosos parabenizaram a artista. "Ah… Que amor! Muitas bênçãos pra esta linda família", desejou a apresentadora Eliana Michaelichen. "Lindeza!", comentou Reynaldo Gianecchini.

"Que sejam muito felizes com muita saúde, amém", escreveu Tatá Werneck. "Ah, que momento lindo. Segurar um filho nos braços depois de tanto esperar por ele! Que ele seja muito feliz e tenha muita saúde. Que traga ainda mais bênçãos pra essa família linda e cheia de amor", afirmou Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

Patricia Pillar, Gal Costa, Dani Calabresa, Ana Hickmann, Claudia Raia, Mateus Solano, Sophia Abrahão, Felipe Bronze, Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato também comentaram o post.

Em setembro, a cantora havia achado que a bolsa tinha rompido e se apavorou ao ver que sua roupa estava molhada. Desesperada, ela foi ao hospital, mas a conclusão foi que nada ocorreu. "Eu sentei no molhado (risos). Que mico", contou envergonhada.

Cantora admite baque

No início da tarde desta segunda-feira (18), Luiza voltou às redes sociais para interagir com seus seguidores após o nascimento de Matteo. Depois de apontar magia no parto de oito horas, a cantora admitiu o cansaço. 

"Passando aqui rapidamente para agradecer todas as mensagens de amor e carinho para mim, minha família e o Matteo. Foi emocionante o parto ontem. Foi muito incrível, eufórico e vibrante. Eu ainda estou bem baqueada porque depois da euforia, parece que vivi uma guerra", declarou. 

"O Matteo está dormindo aqui do meu lado. Daqui a pouco vai acordar e vamos começar o processo de amamentação. O Lucca deve vir visitá-lo hoje. Estou ansiosa com esse encontro. Estou plena e muito realizada mesmo. Queria agradecer vocês demais por todo o carinho, conforto e amor que vocês nos dão", finalizou.

Confira as publicações de Luiza sobre o bebê:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas